~apocalypto disse:Talvez assim seja possível ter um canal ao nível do que o clube necessita.
Já não temos?
~apocalypto disse:Talvez assim seja possível ter um canal ao nível do que o clube necessita.
Não. Temos um canal de 90% de programas de culinária e sei lá mais o quê, e 10% FCP.Nuno90 disse:~
Já não temos?
x10000000MDragonFCP disse:Não. Temos um canal de 90% de programas de culinária e sei lá mais o quê, e 10% FCP.
Concordo. Neste momento o FC Porto serve o Porto Canal. Sendo o clube o detentor do canal, as coisas terão de mudar.MDragonFCP disse:Não. Temos um canal de 90% de programas de culinária e sei lá mais o quê, e 10% FCP.
O que é um canal 100% Porto? Transmitir os jogos da Liga? Só se for pago e para isso não contem comigo. Gosto muito do meu clube mas não estou disponível para pagar um canal para ver 1 jogo em casa de 2 em 2 semanas (se tanto...). Para isso é preferível ser sócio e ir ao estádio. Além disso, para mim, desporto vai muito além do futebol e do meu clube...santos64 disse:PORTO CANAL 100% PORTO, era de certeza menos um cliente SPORTV!!!!!!!
Depois ninguém vai ao museu!ruifcpsempre disse:O nosso canal deveria ser como a barçatv.
Recordar a historia do NGC nas suas várias modalidades.
Concordo. Pelo menos um programa por dia sobre a história do clube.ruifcpsempre disse:O nosso canal deveria ser como a barçatv.
Recordar a historia do NGC nas suas várias modalidades.
É impossível um museu ter todos os jogos de todas as modalidades transmitidas na tv...Villas disse:Depois ninguém vai ao museu!
Nao me parece que a SportTV autorize isso. Mas para isso já há sites que tem os jogos todos arquivados online.Dragão Branco disse:quero ver a repeticao dos jogos da equipa A se fizerem isso ficarei satisfeito