eu sei disso mas como os calimeiros vao fazer isso pensei que tambem podiamos fazer issozapan disse:Nao me parece que a SportTV autorize isso. Mas para isso já há sites que tem os jogos todos arquivados online.
eu sei disso mas como os calimeiros vao fazer isso pensei que tambem podiamos fazer issozapan disse:Nao me parece que a SportTV autorize isso. Mas para isso já há sites que tem os jogos todos arquivados online.
Na época 2010/2011 transmitimos os jogos todos no Dragão no Porto Canal.zapan disse:Nao me parece que a SportTV autorize isso. Mas para isso já há sites que tem os jogos todos arquivados online.
Já o fizemos...slowboy disse:A fazer zapping vi que o sporting estava a transmitir no canal deles um jogo do ano passado.
Nós não podiamos fazer o mesmo? Aposto que o 5-0 ao benfica e outros tinham audiências bem interessantes. Um programa que fosse a transmissão daqueles jogos que ficaram na história. Primeiro jogo de jogador x com a nossa camisola, goleada a não sei quantos, jogo do titulo tal...
Porque não?
No final da época 2010/2011.slowboy disse:Já? Até costumo passar os olhos pelo Porto Canal... quando é que isso dava?
E pelos vistos deve ter tido uma audiência da treta, pois não voltaram a repetir a graça.ruifcpsempre disse:No final da época 2010/2011.
Deu os jogos no Dragão no Verão de 2011...
A abordagem ao sorteio da Champions foi feita no Flash Porto das 19.30 h com a presença e comentáriosval disse:estou muito desiludido com a abordagem que hoje fizeram ao sorteio dos grupos da champions , foi de uma pobreza franciscana , o laconismo imperou , prácticamente neste horário depois do telejornal da hora do jantar, em que creio que seria normal fazer-se uma peça de jornalismo com consistência sobre um tema tão importante para o nosso clube , que daria para se analisar profundamente as nossas hipóteses e dissecar os nossos adversários , óh surpresa um fugaz blá,blá sobre o assunto mas o meu espanto ainda não tinha terminado pois a "piece de resistence" deste programa fcp era dedicado à pré época do hóquei , não me queria acreditar , claro que não tenho nada a objectar ao hóquei , mas tinha que ser hoje ? não podia ser amanhã ? e dedicarem o dia de hoje ao sorteio da champions ? assim não se cativam os adeptos ... na minha opinião erradíssimo , ausência total de sensibilidade , um tiro de canhão nos pés !
Para jogos do NGC tens o blog fcportovideos. Depois tens também o livefootballvideo.com onde podes ver jogos completos de imensas equipas (não sei qual o critério que usam mas sempre que precisei de um jogo, ele estava lá disponível...).ruifcpsempre disse:Alguém sabe de algum site onde se possa ver jogos de futebol completos já terminados?
Obrigado caro amigoDracoKhan disse:Para jogos do NGC tens o blog fcportovideos. Depois tens também o livefootballvideo.com onde podes ver jogos completos de imensas equipas (não sei qual o critério que usam mas sempre que precisei de um jogo, ele estava lá disponível...).
finalmente deu hoje no portocanal imagens desta notícia. Espero que seja para melhorar ainda mais o canal e a imagem do fcpletrado2525 disse:O ex-director do Jornal de Notícias (JN), Manuel Tavares, foi nesta quarta-feira nomeado director-geral da FC Porto Media, empresa com responsabilidades de gestão sobre as áreas de negócios dos media do grupo associado ao FC Porto. Cheguei hoje a acordo com a FC Porto Media e já assumi funções, disse ao PÚBLICO, Manuel Tavares.
O jornalista, que deixou a direcção daquele diário na semana passada, adiantou que brevemente, entre este mês e o início do próximo a FC Porto Media irá adquirir a totalidade do Porto Canal e o seu principal objectivo será a internacionalização da empresa.
O director-geral do canal, Júlio Magalhães foi no início do ano à ERC clarificar as suas funções e os efeitos da entrada do clube no capital da proprietária do canal em Julho de 2011. Isto porque esta entrada não foi comunicada.
Manuel Tavares não conseguiu, porém, explicar a actual estrutura accionista da empresa, mas conforme o PÚBLICO então noticiou a empresa Avenida dos Aliados é detida pela Media Luso (15%) e pela FBX, Lda (82%), não estando identificada a propriedade dos restantes 3%.
O FC Porto passará assim, através da FC Porto Media, a controlar a totalidade do Porto Canal. É um desafio que resolvi aceitar. Quando a nova administração entrou na Controlinvest (proprietária do JN) coloquei logo na altura o meu lugar à disposição, disse ainda Tavares adiantando que foi convidado para a FC Porto Media pelo administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira.
Já era um namoro antigo que começou há seis anos, mas eu então tinha aceitado o desafio na Controlinvest e por isso não saí, apontou também Tavares.
Eu cá acho que o porto canal está igualzinho à sic, tvi e rtp1...Nuno Martins disse:Já eu gosto bastante. Claro que nem tudo me agrada, tem que haver programação para todos os gostos. E há melhorias a fazer, sim, em especial evitar tantas repetições de programas. Mas fazendo a comparação entre a nossa programação e a dos 3 canais generalistas, ganhamos muito em qualidade, principalmente se compararmos com a programação da sic e tvi, que é de bradar aos céus.
Não é por acasoblueaice disse:Domingo à tarde. Comando na mão.
Zapiing, por mais de 150 canais.
Já passei duas vezes pelo Porto Canal e.... não há qq programa que me fixe neste canal.
E o que acontece hoje, repete-se ao longo de toda a semana.
Será que Não sabem fazer programas que não sejam entrevistas,... Mas entrevistas sem qq interesse.
Programação a rever urgentemente PF...