Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Nuno Martins disse:
Ainda nao percebi como funciona isto dos canais no cabo. Sao as empresas de cabo que pagam aos canais para os transmitirem? Ou ao contrário? Quem decide o fazer parte da oferta de uma operadora?
Quem decide é a operadora que paga depois aos canais pela sua inclusão na grelha.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,980
Celta7 disse:
Porque transmitir jogos em directo de modalidades de pavilhão e de futebol e respectivas camadas de formação é muito caro. E acho que se sobrestima as audiências que isso traria ao canal que no fundo, determinam as receitas de publicidade. Basta ver o numero de pessoas que assiste a esses jogos ao vivo ou mesmo o interesse que essas equipas despertam neste forum. E os programas de debate são vistos por meia dúzia de gatos pingados, não garantem audiências.
Completamente desacordo, ficavas talvez espantado com os números de audiência nas modalidades, é que gastar 20€ para ir ver um jogo de modalidade é muito para nossa realidade e muitíssimos estão como eu ou pior e vé os jogos na tv.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
m3a4424 disse:
Quem decide é a operadora que paga depois aos canais pela sua inclusão na grelha.
Nesse caso, e se a cabovisao tirou o Porto Canal da grelha, é porque acabou o contrato e as audiencias nao lhes agradavam e por isso não renovou? Será isso?..

V

VictorSD

Guest
Alves disse:
A cabovisão tirou o canal da grelha, incrível. Sem avisar nem nada.

Tinha posto o jogo dos juniores e o da B a gravar na box e afinal nicles, o canal desapareceu durante a noite.

Adeus cabovisão, vão perder um cliente.
Já liguei para lá e perguntei onde estava o Porto Canal e eles disseram que tinha saído da grelha... Pois levaram nas orelhas e a promessa, que vai ser cumprida já amanha, de mudar para outra operadora! acho que todos deveriam o fazer!! 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
VictorSD disse:
Já liguei para lá e perguntei onde estava o Porto Canal e eles disseram que tinha saído da grelha... Pois levaram nas orelhas e a promessa, que vai ser cumprida já amanha, de mudar para outra operadora! acho que todos deveriam o fazer!! 
E eles, o que disseram?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Nuno Martins disse:
Nesse caso, e se a cabovisao tirou o Porto Canal da grelha, é porque acabou o contrato e as audiencias nao lhes agradavam e por isso não renovou? Será isso?..
Costuma ser muito mais complicado que isso.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,980
VictorSD disse:
sim, disseram pelo que motivo?

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,496
196
Também liguei para lá e disseream que saiu e não vai voltar.

Eu bem resmunguei e eles vieram com a conversa "ah e tal mas temos um novo canal de ténis".

Mas eu quero lá saber do ténis...! Quando acabar o contrato, já foste.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Toca a anular o pessoal que tem contrato com os gajos.

No dia em que tirarem da Zon rescindo logo no dia a seguir.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Eu a mesma coisa, se o Porto Canal sair da nos deixo de pagar, apesar de ter periodo de fidelização. Quando contratei foram aqueles canais e não outros.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
BestMimo disse:
Completamente desacordo, ficavas talvez espantado com os números de audiência nas modalidades, é que gastar 20€ para ir ver um jogo de modalidade é muito para nossa realidade e muitíssimos estão como eu ou pior e vé os jogos na tv.
E desde quando é que se gasta 20€ para ir ver um jogo das modalidades?? Gastas 4, no máximo, se não fores sócio... Só se estiveres a falar em conjunto com portagens e gasolina... ;)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,980
André Dias disse:
E desde quando é que se gasta 20€ para ir ver um jogo das modalidades?? Gastas 4, no máximo, se não fores sócio... Só se estiveres a falar em conjunto com portagens e gasolina... ;)
É claro que são com o deslocamento e moro a 42km do Dragão, não esta em causa a entrada, por isso quando vou ver as modalidade é quase sempre quando a jogo no Dragão. :(

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Enquanto me continuar a dar excelentes programas (claro que nem todos, mas nenhuma tv agrada a 100 por cento), bastantes conteúdos Porto (só Porto também enjoaria), por mim pode continuar a comédia!

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Nuno Martins disse:
Enquanto me continuar a dar excelentes programas (claro que nem todos, mas nenhuma tv agrada a 100 por cento), bastantes conteúdos Porto (só Porto também enjoaria), por mim pode continuar a comédia!
x2
Por acaso viram os "90 minutos à Porto" de hoje?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,462
5,589
Realmente esta da Cabovisão é que me lixou. Acordei eu cedo no meu dia livre de aulas, apesar de me ter deitado bastante tarde, para ver os sub-19 contra o BATE e para meu espanto não tinha o Porto Canal. Fiquei pior que estragado. E agora é assim, nem modalidades nem equipa B nem nada.

Já não faltava a net ter problemas às vezes, ou o facto de que quando chove fico sem internet, também tinham de levar o Porto Canal... A sorte deles é que na minha rua por cabo só Cabovisão. Pelo menos há uns anos era assim.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Uma pergunta: quando contratamos um serviço de tv cabo o pacote que se contrata tem uma lista de canais. Ora, se durante o período de fidelização essa lista for alterada com o corte ou troca de determinado canal, nós não podemos rescindir o contrato sem ter que pagar os meses restantes de fidelização, com o facto de eles terem alterado o serviço contratado?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Nuno Martins disse:
Uma pergunta: quando contratamos um serviço de tv cabo o pacote que se contrata tem uma lista de canais. Ora, se durante o período de fidelização essa lista for alterada com o corte ou troca de determinado canal, nós não podemos rescindir o contrato sem ter que pagar os meses restantes de fidelização, com o facto de eles terem alterado o serviço contratado?
Sim, podes.

Se as coisas funcionarem como deve ser, eles têm que te comunicr oficialmente a supressão do canal e tu terás um prazo para rescindir por justa causa.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
m3a4424 disse:
Sim, podes.

Se as coisas funcionarem como deve ser, eles têm que te comunicr oficialmente a supressão do canal e tu terás um prazo para rescindir por justa causa.
Exactamente.