Blashyrkh disse:cortavam-lhes logo pio. ou tu achas que a comunicação social controlada pelos vermes da capital iam permitir uma coisa dessas? o que eu acho é que nenhum adepto do FC Porto deveria ir a esses canais.
Blashyrkh disse:cortavam-lhes logo pio. ou tu achas que a comunicação social controlada pelos vermes da capital iam permitir uma coisa dessas? o que eu acho é que nenhum adepto do FC Porto deveria ir a esses canais.
Tão óbvio, alias o BB na tvi24 já fez algum barulho e por acaso já a algum tempo que não o vejo por lá...Blashyrkh disse:cortavam-lhes logo pio. ou tu achas que a comunicação social controlada pelos vermes da capital iam permitir uma coisa dessas? o que eu acho é que nenhum adepto do FC Porto deveria ir a esses canais.
Cobardia.grandeporto disse:Outra coisa paradoxal é saber porque razão o Manuel Serrão, o Miguel Guedes, o estupido do Guilherme aguiar, o BB, o Rodolfo nunca terem falado abertamente falado nisto, isto é, de que é que estes assalariados comentadores andam a fazer nas TVs.
Isso e o facto de terem-se feito varias acusações, mostrado vários lances em que fomos prejudicados, falado de algumas ilegalidade e referido que PROPOSITADAMENTE existia um povo que se estende à arbitragem, à CS, aos magistrados, ao sector publico e à policia judiciaria... tudo isto sem mostrar as devidas provas inequívocas de crimes cometidos.Zeus disse:O problema é que o que se disse hoje no nosso canal só tem impacto em quem o vê, ou seja, nós os Portistas! Se o que foi dito hoje no nosso canal fosse dito pelos nossos dirigentes isto ia dar que falar!
?? Não consigo entender ...Azul disse:Denúncias sobre a televisão pública na admissões encornadas.....uuuiii..
O problema, (não para nós mas sim para eles), é que apesar de ser no Porto Canal, as coisas que se disseram, foram tão fortes e tão graves, que os defensores do sistema, e sobertudo os senhores que comandam actualmente a arbitragem, não vão conseguir ficar calados e certamente nos próximos dois dias irão responder, e até aposto que um dos argumentos que vão usar como resposta, será a de que o Porto Canal estaria a incitar à violência contra os árbitros.Zeus disse:O problema é que o que se disse hoje no nosso canal só tem impacto em quem o vê, ou seja, nós os Portistas! Se o que foi dito hoje no nosso canal fosse dito pelos nossos dirigentes isto ia dar que falar!
Eu também não...pedromsm disse:?? Não consigo entender ...
O maior exemplo é o Guilherme Aguiar já que não arranja tacho nas câmaras.PortoMDL disse:Os comentadores também têm amor ao dinheiro... Se vão contra o sistema são recambiados... e despedidos.
Tráfico de influências é uma ilegalidade, o orelhas e os seus amigos com cargos importantes na CS, nas arbitragens, magistrados, sector publico, etc... utilizam a importância dos seus cargos para tirar benefícios para o estado lampionico.DECO-10 disse:Isso e o facto de terem-se feito varias acusações, mostrado vários lances em que fomos prejudicados, falado de algumas ilegalidade e referido que PROPOSITADAMENTE existia um povo que se estende à arbitragem, à CS, aos magistrados, ao sector publico e à policia judiciaria... tudo isto sem mostrar as devidas provas inequívocas de crimes cometidos.
É que convenhamos, o LFV ter elementos da Judiciaria na lista dele dourada não sei de onde é claramente pouco ético mas não é um crime.
Elementos da arbitragem a subirem a internacionais num ápice é contra os regulamentos mas não é um crime (até porque os regulamentos permitem a nomeação a internacional mas não permite a imediata utilização em jogos internacionais... incrível não é?).
Os diretores de jornais e etc da CS contratarem jornalistas afetos ao SLB e colocarem na gaveta artigos contra os mesmos, não estou 100% certo mas penso que não é crime.
Ou seja, tudo otimo para a revolta interno, bom para colocar em sentido mas com esta única intervenção no Porto Canal não surtirá qualquer efeito a longo prazo.
Mas quem é que vai julgar o tráfico fe influências se estão lá metidos os magistrados e ministério publico e pj?Zeus disse:Tráfico de influências é um ilegalidade, o orelhas e os seus amigos com cargos importantes na CS, nas arbitragens, magistrados, sector publico, etc... utilizam a importância dos seus cargos para tirar benefícios para o estado lampionico.
E mesmo os comentadores dos canais dos clubes não podem dizer tudo. Por acaso o Cândido Costa e o BB falam muito e malham na equipa, louvo-lhes a coragem. É destes que eu gosto e não dos lambe botas tipo o José Fernando Rio.miguel1980 disse:O maior exemplo é o Guilherme Aguiar já que não arranja tacho nas câmaras.
Certo! Mas é preciso provar esse beneficio com provas factuais/pagamentos/etc e não apenas com opiniões/indícios.Zeus disse:Tráfico de influências é uma ilegalidade, o orelhas e os seus amigos com cargos importantes na CS, nas arbitragens, magistrados, sector publico, etc... utilizam a importância dos seus cargos para tirar benefícios para o estado lampionico.
Pois...miguel1980 disse:Mas quem é que vai julgar o tráfico fe influências se estão lá metidos os magistrados e ministério publico e pj?
Não posso com o José Fernando rio.PortoMDL disse:E mesmo os comentadores dos canais dos clubes não podem dizer tudo. Por acaso o Cândido Costa e o BB falam muito e malham na equipa, louvo-lhes a coragem. É destes que eu gosto e não dos lambe botas tipo o José Fernando Rio.
Penso que isso não seria o mais difícil o problema é mesmo o que o @miguel1980 disse, com o magistrado, menisterio publico e pj metidos não temos hipóteses.DECO-10 disse:Certo! Mas é preciso provar esse beneficio com provas factuais/pagamentos/etc e não apenas com opiniões/indícios.
É aí que quero chegar.
---------------------------------------------------------grandeporto disse:Outra coisa paradoxal é saber porque razão o Manuel Serrão, o Miguel Guedes, o estupido do Guilherme aguiar, o BB, o Rodolfo nunca terem falado abertamente falado nisto, isto é, de que é que estes assalariados comentadores andam a fazer nas TVs.