Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
cortavam-lhes logo pio. ou tu achas que a comunicação social controlada pelos vermes da capital iam permitir uma coisa dessas? o que eu acho é que nenhum adepto do FC Porto deveria ir a esses canais.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,893
Olimpo
Blashyrkh disse:
cortavam-lhes logo pio. ou tu achas que a comunicação social controlada pelos vermes da capital iam permitir uma coisa dessas? o que eu acho é que nenhum adepto do FC Porto deveria ir a esses canais.
Tão óbvio, alias o BB na tvi24 já fez algum barulho e por acaso já a algum tempo que não o vejo por lá...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Nesses canais é o Vieira que manda. Ou já ninguém se lembra do momento em que invadiu o Dia Seguinte em directo na SIC Notícias e se sentou lá no meio a mandar postas de pescada?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
Outra coisa paradoxal é saber porque razão o Manuel Serrão, o Miguel Guedes, o estupido do Guilherme aguiar, o BB,  o Rodolfo nunca terem falado abertamente falado nisto, isto é, de que é que estes assalariados comentadores andam a fazer nas TVs.
Cobardia.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os comentadores também têm amor ao dinheiro... Se vão contra o sistema são recambiados... e despedidos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Zeus disse:
O problema é que o que se disse hoje no nosso canal só tem impacto em quem o vê, ou seja, nós os Portistas! Se o que foi dito hoje no nosso canal fosse dito pelos nossos dirigentes isto ia dar que falar!
Isso e o facto de terem-se feito varias acusações, mostrado vários lances em que fomos prejudicados, falado de algumas ilegalidade e referido que PROPOSITADAMENTE existia um povo que se estende à arbitragem, à CS, aos magistrados, ao sector publico e à policia judiciaria... tudo isto sem mostrar as devidas provas inequívocas de crimes cometidos.

É que convenhamos, o LFV ter elementos da Judiciaria na lista dele dourada não sei de onde é claramente pouco ético mas não é um crime.

Elementos da arbitragem a subirem a internacionais num ápice é contra os regulamentos mas não é um crime (até porque os regulamentos permitem a nomeação a internacional mas não permite a imediata utilização em jogos internacionais... incrível não é?).

Os diretores de jornais e etc da CS contratarem jornalistas afetos ao SLB e colocarem na gaveta artigos contra os mesmos, não estou 100% certo mas penso que não é crime.

Ou seja, tudo otimo para a revolta interno, bom para colocar em sentido mas com esta única intervenção no Porto Canal não surtirá qualquer efeito a longo prazo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Zeus disse:
O problema é que o que se disse hoje no nosso canal só tem impacto em quem o vê, ou seja, nós os Portistas! Se o que foi dito hoje no nosso canal fosse dito pelos nossos dirigentes isto ia dar que falar!
O problema, (não para nós mas sim para eles), é que apesar de ser no Porto Canal, as coisas que se disseram, foram tão fortes e tão graves, que os defensores do sistema, e sobertudo os senhores que comandam actualmente a arbitragem, não vão conseguir ficar calados e certamente nos próximos dois dias irão responder, e até aposto que um dos argumentos que vão usar como resposta, será a de que o Porto Canal estaria a incitar à violência contra os árbitros.

Ainda mais, quando desconfio que o Canal do Sporting, irá fazer, ou já fez, um programa igual ao nosso.

Acho que vai ser uma semana quente como os Verões aqui na minha região.

E desconfio também que isto que está a acontecer, poderá ser o princípio do fim da Taça da Liga.

(A menos que a pressão seja tão insustentável, que os àrbitros acabem por prejudicar também o benfica no jogo deles, para calar as bocas...)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,893
Olimpo
DECO-10 disse:
Isso e o facto de terem-se feito varias acusações, mostrado vários lances em que fomos prejudicados, falado de algumas ilegalidade e referido que PROPOSITADAMENTE existia um povo que se estende à arbitragem, à CS, aos magistrados, ao sector publico e à policia judiciaria... tudo isto sem mostrar as devidas provas inequívocas de crimes cometidos.

É que convenhamos, o LFV ter elementos da Judiciaria na lista dele dourada não sei de onde é claramente pouco ético mas não é um crime.

Elementos da arbitragem a subirem a internacionais num ápice é contra os regulamentos mas não é um crime (até porque os regulamentos permitem a nomeação a internacional mas não permite a imediata utilização em jogos internacionais... incrível não é?).

Os diretores de jornais e etc da CS contratarem jornalistas afetos ao SLB e colocarem na gaveta artigos contra os mesmos, não estou 100% certo mas penso que não é crime.

Ou seja, tudo otimo para a revolta interno, bom para colocar em sentido mas com esta única intervenção no Porto Canal não surtirá qualquer efeito a longo prazo.
Tráfico de influências é uma ilegalidade, o orelhas e os seus amigos com cargos importantes na CS, nas arbitragens, magistrados, sector publico, etc... utilizam a importância dos seus cargos para tirar benefícios para o estado lampionico.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
Zeus disse:
Tráfico de influências é um ilegalidade, o orelhas e os seus amigos com cargos importantes na CS, nas arbitragens, magistrados, sector publico, etc... utilizam a importância dos seus cargos para tirar benefícios para o estado lampionico.
Mas quem é que vai julgar o tráfico fe influências se estão lá metidos os magistrados e ministério publico e pj?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
O maior exemplo é o Guilherme Aguiar já que não arranja tacho nas câmaras.
E mesmo os comentadores dos canais dos clubes não podem dizer tudo. Por acaso o Cândido Costa e o BB falam muito e malham na equipa, louvo-lhes a coragem. É destes que eu gosto e não dos lambe botas tipo o José Fernando Rio.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Zeus disse:
Tráfico de influências é uma ilegalidade, o orelhas e os seus amigos com cargos importantes na CS, nas arbitragens, magistrados, sector publico, etc... utilizam a importância dos seus cargos para tirar benefícios para o estado lampionico.
Certo! Mas é preciso provar esse beneficio com provas factuais/pagamentos/etc e não apenas com opiniões/indícios.

É aí que quero chegar.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
PortoMDL disse:
E mesmo os comentadores dos canais dos clubes não podem dizer tudo. Por acaso o Cândido Costa e o BB falam muito e malham na equipa, louvo-lhes a coragem. É destes que eu gosto e não dos lambe botas tipo o José Fernando Rio.
Não posso com o José Fernando rio.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,893
Olimpo
DECO-10 disse:
Certo! Mas é preciso provar esse beneficio com provas factuais/pagamentos/etc e não apenas com opiniões/indícios.

É aí que quero chegar.
Penso que isso não seria o mais difícil o problema é mesmo o que o @miguel1980 disse, com o magistrado, menisterio publico e pj metidos não temos hipóteses.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,551
25,657
Gaia
grandeporto disse:
Outra coisa paradoxal é saber porque razão o Manuel Serrão, o Miguel Guedes, o estupido do Guilherme aguiar, o BB,  o Rodolfo nunca terem falado abertamente falado nisto, isto é, de que é que estes assalariados comentadores andam a fazer nas TVs.
---------------------------------------------------------

Eles se fossem homens de coragem entravam a rasgar e atacavam o sistema lampionico TODOS ao MESMO TEMPO.

O clube é dirigido por gente sem imaginação e estupida porque sabem quanto o benfique paga a essa gente, entao Pinto da Costa devia tirar do dinheiro das comissoes do filho e pagar a esses comentadores caso dossem despedidos.

É preciso ATACAR VIOLENTAMENTE o sistema ENCORNADO, mandem as comissoe spro carago  e gastem o dinheiro numa estrategia ganhadora paguem aos nossos comentadores para atacarem os fdp como deve ser.