Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
Zeus disse:
Penso que isso não seria o mais difícil o problema é mesmo o que o @miguel1980 disse, com o magistrado, menisterio publico e pj metidos não temos hipóteses.
E a maior prova disso foi a o apito dourado que por coincidência acabou em Leiria. Por isso o que nos compete é denunciar estas poucas vergonhas e apoiar a equipa para tentar ajudar a empurrar para a vitória.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,685
4,081
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Isto é muito grave.ja ando alertar algum tempo,ta tudo viciado em Portugal. 1o ministro doente benfiquista, magistrados com cargos importantes benfiquistas doentes, agentes judiciais benfiquistas doentes. Já repararam que os mouros ganham tudo em tribunal? A comunicação social ajuda-os duma maneira que até assusta. Sabem o que isto vai dar? Danilo suspenso, alguns jogadores do Sporting suspensos, escrevam!!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
chamem-me optimista, ou idealista, mas a força do Norte, e tudo o que ela contém, é enorme neste país. mas para isso é preciso haver união e liderança...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,173
89,610
40
Absolutamente INENARRÁVEL a porcaria que acabei de ver no porto canal.

É oficial, estamos entregues aos bichos e somos exactamente iguais ao regime dos anos 90.

Isto já não é o meu clube.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,934
3,463
29
Porto
apocalypto disse:

É oficial, estamos entregues aos bichos e somos exactamente iguais ao regime dos anos 90.

?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
apocalypto disse:

Vi os primeiros 5 minutos e mudei de canal. Deu-me vontade de vomitar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,173
89,610
40
chief disse:
Propaganda nojenta e de quinta categoria.

Andaram a dizer que não foram Portistas que fizeram aquilo e defenderam a claque.

Um parolo qualquer que agora comenta por lá ainda teve a lata de defender o macaco dizendo que ele não é súbdito da direção.

A cada dia que passa estamos pior.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,536
14,664
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Propaganda nojenta e de quinta categoria.

Andaram a dizer que não foram Portistas que fizeram aquilo e defenderam a claque.

Um parolo qualquer que agora comenta por lá ainda teve a lata de defender o macaco dizendo que ele não é súbdito da direção.

A cada dia que passa estamos pior.
Dei por mim a pensar que não foi assim tão mau ter ficando por uns tempos sem o Porto Canal na grelha da minha TV...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Só assisto a transmissões, muitas vezes sem som, já nem sei à quanto tempo não sintonizo o canal para ver ou tentar ver qualquer outra coisa.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
quando eu vejo no pós match e nos dias seguintes cometários a criticarem as opções do treinador, acho bem, mas desconfio.

quando eu vejo durante várias semanas programas a criticarem as arbitragens e os orgãos de decisão, acho bem, mas desconfio.

quando eu vejo propaganda a atacar adeptos ou a ligar actos contra esta sad ao regime, não acho bem, nem desconfio, tenho certezas.

areia para os olhos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,536
14,664
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
_djs_ disse:
Quem é este cromo?

Presidente da Casa do F.C.P de Marco de Canaveses...
Não sei como o foram desencantar. A inteligência e o dom da oratória não são os seus fortes...

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Paredes5 disse:
Presidente da Casa do F.C.P de Marco de Canaveses...
Não sei como o foram desencantar. A inteligência e o dom da oratória não são os seus fortes...
Aprenderam com os vermelhos e vão começar a usar as casas como braço armado?