Asco, muito asco desse parolo do Marco de Canaveses! Tacho!
Acho que é esse.guardabel disse:Parece-me o José Cruz, ex-jornalista da RTP Porto.
É esse mesmo.guardabel disse:Parece-me o José Cruz, ex-jornalista da RTP Porto.
Esquece isso. Quando é que foi a ultima vez que viste um programa eleitoral de uma candidatura de PdC?Philipp disse:Que lhe dêem liberdade total para criar um departamento de comunicação forte para atacar os inimigos. Era um bom ponto de partida para uma candidatura a Presidente.
Eu estava a pensar numa alternativa a esta direcção.DECO-10 disse:Esquece isso. Quando é que foi a ultima vez que viste um programa eleitoral de uma candidatura de PdC?
... a ideia de uma candidatura alternativa é tão estranha que nem me apercebiPhilipp disse:Eu estava a pensar numa alternativa a esta direcção.
Ahahahahahah! Quem é a figura? Agora é com cada um no porto canal...meu deus!Harvey specter disse:Luka Modric no Porto Canal
Apo, acho que não deves julgar pela aparência, não faz o mínimo sentido.apocalypto disse:Ahahahahahah! Quem é a figura? Agora é com cada um no porto canal...meu deus!
Aparência? Ppr exemplo, o da casa do marco de canaveses que or vezes lá comenta, só diz asneiras.simao977 disse:Apo, acho que não deves julgar pela aparência, não faz o mínimo sentido.
Pensava que te estavas a referir ao "Luka Modric" que o outro colega referiu.apocalypto disse:Aparência? Ppr exemplo, o da casa do marco de canaveses que or vezes lá comenta, só diz asneiras.
Sim. Queria saber quem é. Acho estranho estes novos comentadores vindos sabe-se lá de onde. É tudo yes men...simao977 disse:Pensava que te estavas a referir ao "Luka Modric" que o outro colega referiu.
O "Luka Modric" é editor ou jornalista no jornal "Público".apocalypto disse:Sim. Queria saber quem é. Acho estranho estes novos comentadores vindos sabe-se lá de onde. É tudo yes men...