Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como disse em cima adorei a entrevista mas já repararam que sobre a segunda saída quase não tocaram no assunto, ao contrário da primeira? O Rui Cerqueira só referiu que depois saiu a segunda vez e mais nada... lol

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,565
5,222
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi pública a incompatibilidade do Lucho com o PF ... agora são águas passadas e o Lucho é um dos melhores jogadores da história do clube e um capitão emblemático mesmo não sendo um jogador português.É outra figura tal como o João Pinto que só pode fazer bem ao clube em qualquer função que seja.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,150
14,459
28 mil adeptos é muito bom...De apoio e paixão o nosso PORTO não se pode queixar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Está quentinho.  :)

Infelizmente não consegui ver desde o início.

Será que eu conseguirei arranjar a gravação da íntegra do programa, para juntar aos meus arquivos?

PS:
É para isto mesmo que eu acho que deve servir o Porto Canal.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
m3a4424 disse:
Está quentinho.  :)

Infelizmente não consegui ver desde o início.

Será que eu conseguirei arranjar a gravação da íntegra do programa, para juntar aos meus arquivos?

PS:
É para isto mesmo que eu acho que deve servir o Porto Canal.
O BB é sempre a andar....;)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Árbitros internacionais com 2 jogos no escalão principal e ninguém disse nada até hoje, lol....

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Este programa é bom sim senhor. Há ali bons comentadores.

Os Portistas têm de se unir e não permitir que caso o Porto fique definitivamente fora do título (é provável infelizmente), depois tudo se vire para o treinador, jogadores, etc... isso será contribuir para o maquilhamento desta realidade corrupta do futebol português.

É muito mais complicado trabalhar debaixo deste clima. Os árbitros estão completamente dentro do sistema dos jogadores, do clube, de todos nós... Eu se fosse Benfiquista estaria a rir-me disto. Portanto, os Portistas não podem deixar de se unir na denuncia desta roubalheira. Não podem exigir que o Porto tenha de jogar duas ou três vezes mais que os outros. Não podem. Ao fazerem-no estão a fazer o jogo do inimigo.

Posto isto, eu também gostava de ver este tipo de comentadores terem opiniões tão vincadas, sobre vários actos de gestão do clube, mas isso percebemos o porquê de não o poderem fazer publicamente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Assim gosto! Hoje sim o Porto Canal está a defender os interesses do nosso clube, se somos nós que o sustentamos temos que tirar proveito do canal! Hoje já muitas verdades foram ditas e muita "merda" já foi desmascarada!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCP777 disse:
@Azul podes commentar pf? Não estou em casa.

Obrigado.
Só dá arbitragem, estão a descascar no fundo cada um dos árbitros, ou seja chega-se há conclusão que são encornados.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
portanto, ao ver o Porto Canal, fica-se a perceber que dentro do FC Porto sabe-se completamente o que se está a passar no futebol português. assim sendo, pergunto: se se sabe o que se está a passar, se se sabe por completo o que se está a passar, porquê ou o quê que anda o FC Porto a fazer para mudar isto????

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
portanto, ao ver o Porto Canal, fica-se a perceber que dentro do FC Porto sabe-se completamente o que se está a passar no futebol português. assim sendo, pergunto: se se sabe o que se está a passar, se se sabe por completo o que se está a passar, porquê ou o quê que anda o FC Porto a fazer para mudar isto????
Claro que sabem, ou o que estão a dizer souberam esta tarde?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Blashyrkh disse:
Eu perguntaria antes, o que é que se poderá fazer actualmente e no futuro para mudar isto?

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Zeus disse:
Assim gosto! Hoje sim o Porto Canal está a defender os interesses do nosso clube, se somos nós que o sustentamos temos que tirar proveito do canal! Hoje já muitas verdades foram ditas e muita "merda" já foi desmascarada!
Há aqui algo bastante paradoxal.

O Porto é roubado - check.

Mas ao mesmo tempo, todos nós, Portistas, também sabemos que há coisas óbvias que são danosas para o clube...

Vemos estes comentadores, bastante pertinentes, e pensamos:

Então e não conseguem ter qualquer tipo de influência lá dentro? Se há gente que consegue ver isto... como não há mais barulho sobre outros assuntos e mais auto-crítica? Mais Portismo e Porto acima de tudo e de interesses?

É que as duas coisas acabam por estar ligadas, a má gestão fragiliza o clube e faz com que seja mais fácil que haja este poder por parte de um rival.