Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
João Lucho \"2\" disse:
Toda e qualquer negociação directa entre F.C.Porto e esse clube da minha parte terá sempre reprovação. Até à alguns dias atrás eu achava impossível ver o Depoitre, Ayub, Gonçalo Alves, Jeff Xavier no benfica num negócio entre os clubes, hoje, infelizmente tenho de dizer "depende se for bom negócio ou não". Pelos vistos a porta para negociar com essa gente abriu-se novamente, e novamente iremos recordar o porquê de lhes termos fechado a porta, seja amanhã ou daqui a 10 anos.
Sinceramente esta é das maiores derrotas de que me lembro, vale por 10x os 6-1 em Munique.

Ainda vou pensar o que fazer nos dias em que jogarmos em casa desses "vermes e gente que não presta". Sinceramente, e talvez por estar ainda a quente, a minha vontade neste momento é ver na net ou ao vivo, no Porto Canal não sei se quero ver...

Estou muito desiludido.
Um post destes é como um oásis.

Muito bom de ver ainda resquícios de quem defende esse Porto.

Um abraço

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,781
5,911
No Universo Porto a falar agora das coincidencias das chicotadas psicologicas na semana que jogaram contra o Benfica e no caso do Estoril ainda vai defrontar o Benfica.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,891
1,016
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CASILLAS EM ENTREVISTA AO PORTO CANAL ESTA SEXTA-FEIRA

Guarda-redes do FC Porto é o convidado desta semana de Júlio Magalhães

O guarda-redes do FC Porto Iker Casillas é o convidado desta semana do programa de entrevistas de Júlio Magalhães no Porto Canal, que será transmitido na sexta-feira, pelas 22h00, e que poderá também ser acompanhado no site do Porto Canal? “via” streaming.

Naquela que será a primeira grande entrevista desde que o carismático guarda-redes se transferiu do Real Madrid para o FC Porto (2015), poderá ficar a conhecer o lado mais pessoal do camisola um dos Dragões, numa conversa informal, na qual não vão faltar referências à mudança de Espanha, a chegada a Portugal e à família do guardião espanhol.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Muito bem o nosso diretor de comunicação a denunciar as poucas vergonhas das arbitragens desta época no Porto Canal.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Lucho e Deco são dois nomes que farão parte de um Porto regenerado. Como me consola ver que, pelo menos, há uma série de personalidades com nome de peso e competência que irão sempre gravitar à volta deste clube.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ver a entrevista do Lucho... ADOREI.
O Lucho é um senhor e muito portista. És grande Lucho!!!