Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
espero que no dia em que chegar um direcção competente ao Nosso Clube, este canal seja completamente modificado. quer na sua grelha de programação, apresentadores, direcção e imagem. mas principalmente na forma como comunicam com os adeptos do FC Porto. precisamos de um canal que fale à Porto e à Portuense, não digo com brejeirice, mas com sangue na guelra, a denunciar toda a porcaria que se alastra pelo futebol portugués, bem como um canal sem medo de identificar os inimigos e defender acerrimamente os interesses e o próprio FC Porto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,892
1,016
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

PORTO CANAL VAI TRANSMITIR EM DIRETO BREGENZ-FC PORTO

Dragões jogam esta tarde (18h00) na Áustria a primeira mão da terceira ronda da Taça EHF

O jogo desta sexta-feira entre a equipa de andebol do FC Porto e os austríacos do Bregenz Handball, relativo à primeira mão da terceira e última ronda de apuramento para a Taça EHF, vai ser transmitido em direto no Porto Canal, a partir das 18h00 (de Portugal Continental).

Os Dragões, que contam por vitórias todos os jogos disputados na atual temporada, estão assim a uma eliminatória de marcar presença na fase de grupos da competição, tendo pela frente um adversário que, segundo anteviu o ponta José Carrillo, vai obrigar os portistas a um jogo de intensidade máxima.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para mim o grande problema do Porto Canal é a fraca e errada defesa que se faz do FC Porto.

Em termos de programas, e tirando alguns, eu acho que é de elevada qualidade. Principalmente aqueles ligados ao FC Porto mas também gosto muito dos programas do Joel Cleto. Adoro as reportagens do Ricardo Amorim. É um activo fantástico do canal.

Não sei como as coisas são em termos de audiências mas ai é preciso entender que nem sempre a qualidade produz resultados nas audiências. Aliás, na maior parte das vezes até é o inverso.

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
A nossa equipa A de andebol a jogar em Belém com o Porto Canal a filmar e a repórter Ana Filipa Gomes lá para comentar, e dá-se primazia a 4 murcões que estavam a chutar banalidades e tecer elogios rasgados ao Braga em direto, surreal.
Como se não houvesse tempo para estas "antevisões" no intervalo e após o fim do jogo de andebol...

Uma vergonha que espelha bem aquilo em que se transformou o nosso clube. Tudo paus mandados da $AD do futebol.

Para sermos respeitados, é preciso respeitarmo-nos primeiro...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O FC Porto de NES enche de orgulho o Bernardino Barros. Li esta citação dele na NET.

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
Ao que parece temos um acordo com a btv para os jogos entre nós e carnide passarem nos 2 canais sempre que se defrontarem quer seja nas camadas jovens como nas modalidades, isso começou já no domingo...

o unico ponto positivo que encontro é os jogos em carnide podermos ver e ouvir no porto canal

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
fabio18aguiar disse:
Ao que parece temos um acordo com a btv para os jogos entre nós e carnide passarem nos 2 canais sempre que se defrontarem quer seja nas camadas jovens como nas modalidades, isso começou já no domingo...

o unico ponto positivo que encontro é os jogos em carnide podermos ver e ouvir no porto canal
Eu acho uma excelente medida, não vejo mal nenhum na mesma.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Tribuna disse:
Eu cá tenho vergonha, mas uma tremenda vergonha, infelizmente deve ser coisa rara.
Vergonha porquê ?

Os direitos televisivos da regime TV já estão vendidos, não há nada a perder em lhes dar audiências que em jogos quer de formação quer de modalidades são já de si reduzidas, para mim é a diferença entre ter comentadores do Porto Canal ou da regime TV a comentarem os mesmos, e para muita gente em sequer poder ver o jogo de todo.

Parece-me ser um win-win para ambos os clubes, se infelizmente advém de uma relação demasiado próxima entre nós e esse clube esse é um problema que tem que ser analisado e criticado á parte, porque se houvesse noção de bom senso dos clubes portugueses e independentemente do estado de relações entre eles, estas medidas seriam sempre de elogiar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Branco disse:
Eu acho uma excelente medida, não vejo mal nenhum na mesma.
Por acaso também acho interessante, os canais são um negócio que interessa que não dê prejuízo, partindo desse pressuposto, sendo o Porto Canal um canal que não se paga mais como a orctv, só há a ganhar com isso, podemos vender mais jogos em termos de publicidade, os jogos contra eles atraem sempre espectadores, nem que seja ao berlinde..

Não sei como costuma ser mas se ninguém comprar os jogos das finais de basquetebol, pode-se retirar algum lucro disso..

O clube não devia ser tão negócio quanto é, mas um canal de TV tem de ser visto de outro prisma, aliás, olhando para a grelha, é muito mais triste para eles fazerem acordo connosco do que nós com eles, lá destila-se ódio a tudo o que seja azul, o Porto Canal ao identificar-se como canal regional, quanto mim com isto só eleva o seu conteúdo com mais uns jogos entre os grandes rivais do desporto em Portugal..

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Branco disse:
Vergonha porquê ?

Os direitos televisivos da regime TV já estão vendidos, não há nada a perder em lhes dar audiências que em jogos quer de formação quer de modalidades são já de si reduzidas, para mim é a diferença entre ter comentadores do Porto Canal ou da regime TV a comentarem os mesmos, e para muita gente em sequer poder ver o jogo de todo.

Parece-me ser um win-win para ambos os clubes, se infelizmente advém de uma relação demasiado próxima entre nós e esse clube esse é um problema que tem que ser analisado e criticado á parte, porque se houvesse noção de bom senso dos clubes portugueses e independentemente do estado de relações entre eles, estas medidas seriam sempre de elogiar.
Porquê?

Primeiro não vivemos em nenhum faz de conta.

O FC Porto é um clube de futebol, o benfica também.

O benfica continua a ser o benfica de um traficante de droga, que antes de se apoderar daquele antro, se passeava entre nós de mãos dadas com o nosso presidente e até férias passava com ele e respectivas famílias.
Esse traficante de droga que posteriormente o tentou assassinar sem piedade de todas as formas possíveis e imaginárias.
A benfica tv foi e é um orgão de propaganda nauseabundo, dirigido por um propagandista que manobra um pouco tudo o que se tem passado em tudo o que é desinformação desportiva em quase todos os orgãos de comunicação social.
O director de conteúdos da btv é nada mais nada menos do que pedro guerra.

Lá apologizou-se ao uso de armas contra nós, desejou-se a morte do nosso presidente, entre milhares de horas de emissão de ódio e propaganda sem fim.

Eu sei que o nosso suposto líder foi o primeiro, a trair-se, a trair-nos. A vergar-se publicamente depois de tudo o que lhe fizeram e nos fizeram.
A vergar-se, a tornar-se submisso, a humilhar-nos.

Tenho vergonha disso, como tenho vergonha disto.

A btv representa algo.
E representa algo nojento, repugnante, que nunca merecerá respeito ou proximidade connosco.

Não, enquanto o benfica for o do traficante e daquela gente reles que lá anda.

É desejável que exista um futuro sem esta gente, em que seja possível melhorar o futebol em conjunto, torná-lo limpo.
Tudo isso.
Mas nada disso será conseguido com esta gente.

Isto é repugnante, para mim. Mas parece tal como disse anteriormente que essa vergonha deve ser coisa rara.

Isto não é Porto.

O Porto Canal, que já não sintonizo à muito tempo. MUITO tempo, tornou-se em algo difícil de entender, para mim.
Uma feira de vaidades para filhos, amigos e vassalos dos donos disto tudo.
Um generalista com caminhos muito discutíveis.
Tornou-se num canal que não vejo.
Uma ou outra emissão online para uma transmissão desportiva quando e se necessário.

É uma coisa que cairá ou mudará quando este Porto cair e renascer um que espero que nos seja mais fiel e digno.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Tribuna disse:
Porquê?

Primeiro não vivemos em nenhum faz de conta.

O FC Porto é um clube de futebol, o benfica também.

O benfica continua a ser o benfica de um traficante de droga, que antes de se apoderar daquele antro, se passeava entre nós de mãos dadas com o nosso presidente e até férias passava com ele e respectivas famílias.
Esse traficante de droga que posteriormente o tentou assassinar sem piedade de todas as formas possíveis e imaginárias.
A benfica tv foi e é um orgão de propaganda nauseabundo, dirigido por um propagandista que manobra um pouco tudo o que se tem passado em tudo o que é desinformação desportiva em quase todos os orgãos de comunicação social.
O director de conteúdos da btv é nada mais nada menos do que pedro guerra.

Lá apologizou-se ao uso de armas contra nós, desejou-se a morte do nosso presidente, entre milhares de horas de emissão de ódio e propaganda sem fim.

Eu sei que o nosso suposto líder foi o primeiro, a trair-se, a trair-nos. A vergar-se publicamente depois de tudo o que lhe fizeram e nos fizeram.
A vergar-se, a tornar-se submisso, a humilhar-nos.

Tenho vergonha disso, como tenho vergonha disto.

A btv representa algo.
E representa algo nojento, repugnante, que nunca merecerá respeito ou proximidade connosco.

Não, enquanto o benfica for o do traficante e daquela gente reles que lá anda.

É desejável que exista um futuro sem esta gente, em que seja possível melhorar o futebol em conjunto, torná-lo limpo.
Tudo isso.
Mas nada disso será conseguido com esta gente.

Isto é repugnante, para mim. Mas parece tal como disse anteriormente que essa vergonha deve ser coisa rara.

Isto não é Porto.

O Porto Canal, que já não sintonizo à muito tempo. MUITO tempo, tornou-se em algo difícil de entender, para mim.
Uma feira de vaidades para filhos, amigos e vassalos dos donos disto tudo.
Um generalista com caminhos muito discutíveis.
Tornou-se num canal que não vejo.
Uma ou outra emissão online para uma transmissão desportiva quando e se necessário.

É uma coisa que cairá ou mudará quando este Porto cair e renascer um que espero que nos seja mais fiel e digno.
Eu não acho que a troca de imagens nos escalões de formação e modalidades seja mais do que algo similar ao que fazemos quando damos um x números de bilhetes ao adversário sempre que eles nos visitam, a diferença está em que uma dessas coisas é obrigatória e a outra é negociada, mas no fundo e por uma questão de bom senso as duas coisa independentemente da forma, devem sempre ser regra.

É algo que não torna os dois clubes amigos, nem sequer cordiais, mas como tem vantagens para ambos não faz sentido não ser a favor.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Pena os lagartos não se terem associado.

Acho que as modalidades ficam todas a ganhar, e os portistas também pois a btv é a pagar e não conseguíamos ver os nossos jogos. Para os lampiões acho que é indiferente (pelo menos para aqueles que têm a btv).

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O programa sobre as musicas das claques foi muito bom, pena só ter durado meia hora. ´

É um tema que me fascina desde miúdo, a história por trás de cada letra das músicas cantadas nos estádios. Durante muitos anos sabia tudo que se passava em Itália e na Argentina, hoje em dia já não estou tão por dentro.

Como disse, havia matéria para muito mais e mais detalhado, mas paciência, o programa só tem 30 minutos.

p.s- muito portista não perdia nada em ver e ouvir o que se disse nesse programa, apesar de ser sobre as músicas foi dita muita coisa nas entrelinhas. Claro que o programa em si não é inocente, como é óbvio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
O programa sobre as musicas das claques foi muito bom, pena só ter durado meia hora. ´

É um tema que me fascina desde miúdo, a história por trás de cada letra das músicas cantadas nos estádios. Durante muitos anos sabia tudo que se passava em Itália e na Argentina, hoje em dia já não estou tão por dentro.

Como disse, havia matéria para muito mais e mais detalhado, mas paciência, o programa só tem 30 minutos.

p.s- muito portista não perdia nada em ver e ouvir o que se disse nesse programa, apesar de ser sobre as músicas foi dita muita coisa nas entrelinhas. Claro que o programa em si não é inocente, como é óbvio.
musicas no mesmo tom, ajudam me imenso nas insonias por acaso. Tenho que os agradecer por isso.

Claro que foi mais um elogio as claques, os adeptos de primeira como todos ja sabemos que é o que esta direçao pensa.