Branco disse:
Vergonha porquê ?
Os direitos televisivos da regime TV já estão vendidos, não há nada a perder em lhes dar audiências que em jogos quer de formação quer de modalidades são já de si reduzidas, para mim é a diferença entre ter comentadores do Porto Canal ou da regime TV a comentarem os mesmos, e para muita gente em sequer poder ver o jogo de todo.
Parece-me ser um win-win para ambos os clubes, se infelizmente advém de uma relação demasiado próxima entre nós e esse clube esse é um problema que tem que ser analisado e criticado á parte, porque se houvesse noção de bom senso dos clubes portugueses e independentemente do estado de relações entre eles, estas medidas seriam sempre de elogiar.
Porquê?
Primeiro não vivemos em nenhum faz de conta.
O FC Porto é um clube de futebol, o benfica também.
O benfica continua a ser o benfica de um traficante de droga, que antes de se apoderar daquele antro, se passeava entre nós de mãos dadas com o nosso presidente e até férias passava com ele e respectivas famílias.
Esse traficante de droga que posteriormente o tentou assassinar sem piedade de todas as formas possíveis e imaginárias.
A benfica tv foi e é um orgão de propaganda nauseabundo, dirigido por um propagandista que manobra um pouco tudo o que se tem passado em tudo o que é desinformação desportiva em quase todos os orgãos de comunicação social.
O director de conteúdos da btv é nada mais nada menos do que pedro guerra.
Lá apologizou-se ao uso de armas contra nós, desejou-se a morte do nosso presidente, entre milhares de horas de emissão de ódio e propaganda sem fim.
Eu sei que o nosso suposto líder foi o primeiro, a trair-se, a trair-nos. A vergar-se publicamente depois de tudo o que lhe fizeram e nos fizeram.
A vergar-se, a tornar-se submisso, a humilhar-nos.
Tenho vergonha disso, como tenho vergonha disto.
A btv representa algo.
E representa algo nojento, repugnante, que nunca merecerá respeito ou proximidade connosco.
Não, enquanto o benfica for o do traficante e daquela gente reles que lá anda.
É desejável que exista um futuro sem esta gente, em que seja possível melhorar o futebol em conjunto, torná-lo limpo.
Tudo isso.
Mas nada disso será conseguido com esta gente.
Isto é repugnante, para mim. Mas parece tal como disse anteriormente que essa vergonha deve ser coisa rara.
Isto não é Porto.
O Porto Canal, que já não sintonizo à muito tempo. MUITO tempo, tornou-se em algo difícil de entender, para mim.
Uma feira de vaidades para filhos, amigos e vassalos dos donos disto tudo.
Um generalista com caminhos muito discutíveis.
Tornou-se num canal que não vejo.
Uma ou outra emissão online para uma transmissão desportiva quando e se necessário.
É uma coisa que cairá ou mudará quando este Porto cair e renascer um que espero que nos seja mais fiel e digno.