Política Nacional

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,377
16,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
JMPedroto disse:
Ainda fui criticado ha poucos minutos por politizar o coronavirus... o que dizer então deste caso do Marega que num instante falam do ventura..

Brilhante...
És o Ventura deste fórum. O resto dos que postam aqui são uns hipócritas com síndrome Joacine.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,978
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ruipsousa8 disse:
Obviamente que quando se fala em bairros sociais tu não fazes ideia do que estás a falar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Oops esqueci-me que tu és o vivenciado expert em todos os locais e assuntos que surgem para debate

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
John Wick disse:
Não, não quer dizer que o racismo é compreensível. Quer dizer que as coisas não são comparáveis, que não se pode pôr tudo no mesmo saco, é só de uma falta de noção atroz.
Entraste no antro deles... pior do que argumentar com eles, é dizer-lhes que somos todos iguais!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
Johann disse:
Alguém acha que os germanos ou nórdicos são iguais aos ibéricos?
O Hitler dizia que uns eram de raça ariana, os superiores, os ibéricos eram tipo nem fá nem fó... inferiores mas toleráveis. É isso que queres dizer?

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
John Wick disse:
Este tópico devia ser fechado, é tóxico de tanta propaganda fascista. Absolutamente nojento.
Bem que podiam ir para o fórum nacional ou lá como se chama agora o novo fórum do Machado.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
ruipsousa8 disse:
Obviamente que quando se fala em bairros sociais tu não fazes ideia do que estás a falar

E só faltou dizer que convive com ciganos e recebe refugiados em casa

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Carlos de Sousa disse:
O que disseste não tem ponta por onde se pegue, até porque já tiveram um jogador na mesma situação, no mesmo estádio... apenas não teve as bolas para abandonar o campo em protesto!

Sinto vergonha alheia por vocês.
Exactamente, tiveram e o clube da casa foi punido, tal como em Vila do Conde noutro jogo. Mas sobre o que se passou no toupeiral nem relatório do árbitro nem tweets dos nossos queridos políticos.

Eu tinha vergonha de apoiar este populismo de vão de escada.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
Malhanga disse:
Foda-se, Pedroto, mas afinal o que é que todos vimos ontem???

Já estás como o Peido Guerra???

O FDP começa sempre o programa a desconversar, antes de ir ao tema!!

Quanto tu vires outros racismos estaremos cá todos para lutar contra eles!!!

Vou ter que te enviar o a ficha do partido do nazi do Ventura para te alistares nas futuras "camisas negras"!!

Deve-te ficar bonito o uniforme...
Vocês não acreditam que é um cartilheiro...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Barrigana disse:
És o Ventura deste fórum. O resto dos que postam aqui são uns hipócritas com síndrome Joacine.
Sou? Sabes mais do que eu pelos vistos... é pena que a cegueira ideológica leve a que alguns andem rotular qualquer um de ventura ou racista só porque não concorda com opiniões de alguns, é como eu começar a dizer que aqui apoiam ditadores sanguinários como stalin ou mao tse tung... personagens adoradas por bloquistas e comunistas do pcp em comunicados oficiais

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
ruipsousa8 disse:
Mas vamos continuar no abstrato ou vamos chamar os bois pelos nomes? Quem são os venturetes? Quemé que assumiu que o apoia?
Basta ler as publicações e quem gosta dos posts de quem e de quem não gosta dos posts a dizer que o Ventura é um boi, que é um filho da puta, que é racista...

Carapuça Ventura #1 distribuída!

ruipsousa8 disse:
Eu tenho legitimidade para lançar para o abstrato os stalinetes?
Claro que tens... Apesar de mostrares pouca imaginação e criatividade!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
Manageiro de futból disse:
Eu não sou racista, apenas partilho links de sites de propaganda racista, como o Invictus Portucale ou o Notícias Viriato.
Eu não sou racista, mas quando um preto ou um cigano cometem um crime faço questão que se saiba a origem étnica das pessoas. Quando é um branco a cometer um crime isso não interessa. A menos que seja brasileiro ou de leste, porque eu também não sou xenofobo.
Eu não sou racista, apenas gosto de partilhar estudos que dizem que a mistura racial cria instabilidade social e ninguém sabe mais do que os cientistas.
Eu não sou racista, mas quando há um assalto a um supermercado pergunto “qual será a etnia dos assaltantes?” e ponho um smile irónico que é para as pessoas saberem do que estou a falar.
Eu não sou racista, as minorias é que, com o apoio da comunicação social, gostam muito de se vitimizar.
Eu não sou racista, aquela preta que levou na tromba na carreira é que se pôs a jeito.
Eu não sou racista, estou solidário com o Marega porque por acaso até é do meu clube mas há muita hipocrisia e aproveitamento político em redor deste caso.
Eu não sou racista, a Joacine e o Mamadou é que são e sempre que há uma bronca racista em Portugal eu vou falar neles.
Eu não sou racista, apenas gosto de partilhar vídeos engraçados com pretos a passar vergonha.
Eu não sou racista, também agora tudo é racismo, qualquer dia até imitar o som de um macaco virado para um preto é considerado racismo.
Eu não sou racista, mas sempre que aparece um não-branco em lugar de destaque eu vou escrutinar todas as suas ações como não faço com as pessoas, digamos de pele mais clara.
Eu não sou racista mas para falar do racismo temos sempre que falar de todos os racistas desde sempre, nem que para isso seja preciso recuar até aos tempos de Sparta.
Eu não sou racista. Racistas são as pessoas que propõem quotas para minorias étnicas criando assim injustiças, porque eles não gostam de trabalhar e eu vivi num bairro
social e sei bem. 

E por aí fora, a imaginação das pessoas para demonstrar o seu não-racismo é ilimitada.
Só faltou a clássica: Não sou racista, tanto aperto a mão a um branco como um pescoço a um preto!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,377
16,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
JMPedroto disse:
Sou? Sabes mais do que eu pelos vistos... é pena que a cegueira ideológica leve a que alguns andem rotular qualquer um de ventura ou racista só porque não concorda com opiniões de alguns, é como eu começar a dizer que aqui apoiam ditadores sanguinários como stalin ou mao tse tung... personagens adoradas por bloquistas e comunistas do pcp em comunicados oficiais
Não ligues, é só malta chata.

https://www.youtube.com/watch?v=KP4wBBZRCio

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699
ruipsousa8 disse:

ruipsousa8 disse:
Oops esqueci-me que tu és o vivenciado expert em todos os locais e assuntos que surgem para debate

Adoro quando começam a responder a eles mesmos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,978
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Carlos de Sousa disse:
Basta ler as publicações e quem gosta dos posts de quem e de quem não gosta dos posts a dizer que o Ventura é um boi, que é um filho da puta, que é racista...

Carapuça Ventura #1 distribuída!

Claro que tens... Apesar de mostrares pouca imaginação e criatividade!
Pouca criatividade tem quem precisa apenas de opiniões contrárias pra chamar toda gente de Hitler e Ventura...

O Ventura é um palhaço. Quer protagonismo. Mas obviamente que, estando eu sempre do lado da barricada oposta aos que lançam essas bicadas, quero que assumam o que digam e apontem o dedo.