Eu não sou racista, apenas partilho links de sites de propaganda racista, como o Invictus Portucale ou o Notícias Viriato.
Eu não sou racista, mas quando um preto ou um cigano cometem um crime faço questão que se saiba a origem étnica das pessoas. Quando é um branco a cometer um crime isso não interessa. A menos que seja brasileiro ou de leste, porque eu também não sou xenofobo.
Eu não sou racista, apenas gosto de partilhar estudos que dizem que a mistura racial cria instabilidade social e ninguém sabe mais do que os cientistas.
Eu não sou racista, mas quando há um assalto a um supermercado pergunto qual será a etnia dos assaltantes? e ponho um smile irónico que é para as pessoas saberem do que estou a falar.
Eu não sou racista, as minorias é que, com o apoio da comunicação social, gostam muito de se vitimizar.
Eu não sou racista, aquela preta que levou na tromba na carreira é que se pôs a jeito.
Eu não sou racista, estou solidário com o Marega porque por acaso até é do meu clube mas há muita hipocrisia e aproveitamento político em redor deste caso.
Eu não sou racista, a Joacine e o Mamadou é que são e sempre que há uma bronca racista em Portugal eu vou falar neles.
Eu não sou racista, apenas gosto de partilhar vídeos engraçados com pretos a passar vergonha.
Eu não sou racista, também agora tudo é racismo, qualquer dia até imitar o som de um macaco virado para um preto é considerado racismo.
Eu não sou racista, mas sempre que aparece um não-branco em lugar de destaque eu vou escrutinar todas as suas ações como não faço com as pessoas, digamos de pele mais clara.
Eu não sou racista mas para falar do racismo temos sempre que falar de todos os racistas desde sempre, nem que para isso seja preciso recuar até aos tempos de Sparta.
Eu não sou racista. Racistas são as pessoas que propõem quotas para minorias étnicas criando assim injustiças, porque eles não gostam de trabalhar e eu vivi num bairro
social e sei bem.
E por aí fora, a imaginação das pessoas para demonstrar o seu não-racismo é ilimitada.