#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,075
2,089
Além deste, sabes de mais algum reforço da nossa liga?
Já agora, o que acham do davis? Fez grandes jogos contra nós
Intenso nas tabelas, fisicamente forte e apesar do peso tem.muita mobilidade. Bom no lançamento graças a um bom jogo de pés.
Mais alguém da liga?

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
150
57
Na minha opiniao seria criminoso mandar embora Washpurn, a limpeza devia ser ao nivel de Joao Guerreiro ( tenho pena de o dizer), Miguel Maria, Fayne .Deviamos equacionar o Guga da Ovarense, e o regresso do Pedro Bastos.

6 Julho 2017
92
64
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
É ligeiramente diferente, este ano era obrigatório ter um comunitário (ou equivalente) , entre os seis jogadores não formados localmente, no próximo ano, não é obrigatório ter um comunitário (ou equivalente).
Vantajoso para os clubes todos.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,204
8,711
Porto
Sei do interesse em, pelo menos, um jogador nacional mas não sei em que ponto vão as negociações (ou se foram sequer iniciadas).

Sobre o Davis, eu estive fora do país mais de metade da época. Vi pouco ou nada, não posso mesmo dar uma opinião com "qualidade"
O Davis foi o MVP da Liga.

No jogo do Dragão fez 30 pontos e 15 ressaltos, o dobro em ambos os itens da sua media de epoca.

Nos restantes jogos contra nós, passou ao lado do jogo....

Para o estilo de jogo do nosso treinador, um poste é algo de dispensável. No ataque não jogam com eles e na defesa fica sempre a defender o base devido às trocas constantes nos bloqueios!!!

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,482
752
O Davis foi o MVP da Liga.

No jogo do Dragão fez 30 pontos e 15 ressaltos, o dobro em ambos os itens da sua media de epoca.

Nos restantes jogos contra nós, passou ao lado do jogo....

Para o estilo de jogo do nosso treinador, um poste é algo de dispensável. No ataque não jogam com eles e na defesa fica sempre a defender o base devido às trocas constantes nos bloqueios!!!
Não sabe de basket , é esse o problema

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,897
18,289
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A oliveirense vai perder o núcleo português quase na totalidade

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,177
29,954
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A oliveirense vai perder o núcleo português quase na totalidade
Creio que não têm nada que nos interesse.
O único "tuga" com qualidade para jogar aqui seria o JF, mas dado o histórico e dadas as opções tugas que temos para o lugar, também não faz sentido.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,897
18,289
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Creio que não têm nada que nos interesse.
O único "tuga" com qualidade para jogar aqui seria o JF, mas dado o histórico e dadas as opções tugas que temos para o lugar, também não faz sentido.
Eu contratava o Embalo

Mas tinha de ser com outro treinador, porque ele não lança ao cesto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,280
26,934
Gaia
É um senhor de óculos que esteve no comité olímpico de Portugal de seu nome Mário Santos
Não o curto nada e é ele o diretor geral para as modalidades.
---------------------

Foi o responsavel pela criação das UAR em muitos pontos do País, criação de varios CARs (Montemor, Anadia, etc). Não fez isso sózinho mas sabe muito do tema.
Se calhar o grande responsavel pelas medalhas na Canoagem, e pelo projeto que tinha para o ciclismo.

Infelizmente o estado financeiro miseravel nao deixa margem para grandes criações ou planos, contudo julgo ser o homem mais indicado para desenvolver unidades de alto rendimento no clube, isso pode ser a chave para termos atletas mais intensos, fortes, rapidos de reflexos, resistentes em todas as modalidades.

• Like
Reações: mega_dragon