#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,892
18,287
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se fosse possível mudava o logo otreinador , por um estrangeiro, tipo mercado do leste. Mas ele nao se demite ...
A minha aposta é que dos estrangeiros fique apenas o Omlid, saindo o Luis e o Hugo. Ficam os testantes...( a minha aposta)
Cheira me que o Delgado possa querer sair, porque quer jogar mais e este treinador só tem olhos para estourar fisicamente os estrangeiros durante toda a época .
Na minha opinião a prioridade seria substituir o treinador. Basta ver o estouro físico de alguns no jogo 4.
Esse ponto para mim tem sido curioso, a quase inexistência de conversa/discussão sobre a continuidade do Fernando Sá.

Mais um ano e, de ano para ano, as expectativas são maiores e.. a desilusão também.

Para o habitual nesta secção, a temporada não pode de todo ser considerada negativa. Com 2 troféus e mais 2 finais. Mas é impossível não saber a pouco, com mais um final de temporada de "filme repetido".

Um bocado redutor e irrelevante falar recorrentemente no factor casa, quando 3 anos seguidos somos eliminados com derrotas em casa.

Se excluirmos a patética equipa do Sporting deste ano, em 3 séries com adversários do mesmo nível, ou superior, vamos com 1-9. A maior parte das derrotas em casa.

Alguém disse aí na brincadeira que ao menos este ano ganhamos um jogo. A brincar, acabou mesmo por me passar isso pela cabeça, para o ano perdemos 3-2 e no 5º ano de Sá (contrato até 2027) finalmente ganhamos..

• Like
Reações: otilious e Jaburú

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,069
3,822
Esse ponto para mim tem sido curioso, a quase inexistência de conversa/discussão sobre a continuidade do Fernando Sá.

Mais um ano e, de ano para ano, as expectativas são maiores e.. a desilusão também.

Para o habitual nesta secção, a temporada não pode de todo ser considerada negativa. Com 2 troféus e mais 2 finais. Mas é impossível não saber a pouco, com mais um final de temporada de "filme repetido".

Um bocado redutor e irrelevante falar recorrentemente no factor casa, quando 3 anos seguidos somos eliminados com derrotas em casa.

Se excluirmos a patética equipa do Sporting deste ano, em 3 séries com adversários do mesmo nível, ou superior, vamos com 1-9. A maior parte das derrotas em casa.

Alguém disse aí na brincadeira que ao menos este ano ganhamos um jogo. A brincar, acabou mesmo por me passar isso pela cabeça, para o ano perdemos 3-2 e no 5º ano de Sá (contrato até 2027) finalmente ganhamos..
Com o orçamento que tivemos, e jogadores que teve à sua disposição, o treinador foi o elo mais fraco.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,450
10,642
41
Aveiro
Quem é o responsável por esta secção? (Sei que existe um responsavel geral pelas modalidades, mas existe um que lhe reporte e cada uma das modalidades?) Se sim, quem está no Andebol, Bsaquetebol e Hoquei?
É um senhor de óculos que esteve no comité olímpico de Portugal de seu nome Mário Santos
Não o curto nada e é ele o diretor geral para as modalidades.

Última edição:

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,851
6,328
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Washpun e Omlid unicos jogadores que ficam do lote dos estrangeiros.

Delgado quer sair
De ficar o Washpun e o Omlid nada a dizer, embora porventura ficasse só com Omlid.
O não ficar no Douglas será natural tendo em conta o que ganha e o rendimento. Já Williams tenho muita pena.
Do Delgado percebo.
Internacional, quase sempre com boas prestações não deve ser fácil estar sempre no banco. Podia e devia ter mais minutos.
Ele e Queirós deveriam fazer 10+ minutos por jogo regularmente. E isto se optarmos como espero por 1 center e 1 PF com físico. Se vier o Davies é boa notícia.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,973
3,686
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parece que a aposta deste ano é ir buscar os melhores jogadores das outras equipas.
MVP da liga, Javian Davis ex-imortal, vem para o nosso NGC
Além deste, sabes de mais algum reforço da nossa liga?
Já agora, o que acham do davis? Fez grandes jogos contra nós

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,412
1,509
Além deste, sabes de mais algum reforço da nossa liga?
Já agora, o que acham do davis? Fez grandes jogos contra nós
Sei do interesse em, pelo menos, um jogador nacional mas não sei em que ponto vão as negociações (ou se foram sequer iniciadas).

Sobre o Davis, eu estive fora do país mais de metade da época. Vi pouco ou nada, não posso mesmo dar uma opinião com "qualidade"