#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,867
18,252
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se fosse possível mudava o logo otreinador , por um estrangeiro, tipo mercado do leste. Mas ele nao se demite ...
A minha aposta é que dos estrangeiros fique apenas o Omlid, saindo o Luis e o Hugo. Ficam os testantes...( a minha aposta)
Cheira me que o Delgado possa querer sair, porque quer jogar mais e este treinador só tem olhos para estourar fisicamente os estrangeiros durante toda a época .
Na minha opinião a prioridade seria substituir o treinador. Basta ver o estouro físico de alguns no jogo 4.
Esse ponto para mim tem sido curioso, a quase inexistência de conversa/discussão sobre a continuidade do Fernando Sá.

Mais um ano e, de ano para ano, as expectativas são maiores e.. a desilusão também.

Para o habitual nesta secção, a temporada não pode de todo ser considerada negativa. Com 2 troféus e mais 2 finais. Mas é impossível não saber a pouco, com mais um final de temporada de "filme repetido".

Um bocado redutor e irrelevante falar recorrentemente no factor casa, quando 3 anos seguidos somos eliminados com derrotas em casa.

Se excluirmos a patética equipa do Sporting deste ano, em 3 séries com adversários do mesmo nível, ou superior, vamos com 1-9. A maior parte das derrotas em casa.

Alguém disse aí na brincadeira que ao menos este ano ganhamos um jogo. A brincar, acabou mesmo por me passar isso pela cabeça, para o ano perdemos 3-2 e no 5º ano de Sá (contrato até 2027) finalmente ganhamos..

• Like
Reações: otilious e Jaburú

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,068
3,819
Esse ponto para mim tem sido curioso, a quase inexistência de conversa/discussão sobre a continuidade do Fernando Sá.

Mais um ano e, de ano para ano, as expectativas são maiores e.. a desilusão também.

Para o habitual nesta secção, a temporada não pode de todo ser considerada negativa. Com 2 troféus e mais 2 finais. Mas é impossível não saber a pouco, com mais um final de temporada de "filme repetido".

Um bocado redutor e irrelevante falar recorrentemente no factor casa, quando 3 anos seguidos somos eliminados com derrotas em casa.

Se excluirmos a patética equipa do Sporting deste ano, em 3 séries com adversários do mesmo nível, ou superior, vamos com 1-9. A maior parte das derrotas em casa.

Alguém disse aí na brincadeira que ao menos este ano ganhamos um jogo. A brincar, acabou mesmo por me passar isso pela cabeça, para o ano perdemos 3-2 e no 5º ano de Sá (contrato até 2027) finalmente ganhamos..
Com o orçamento que tivemos, e jogadores que teve à sua disposição, o treinador foi o elo mais fraco.

• Like
Reações: Mr. Mister

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,449
10,642
41
Aveiro
Quem é o responsável por esta secção? (Sei que existe um responsavel geral pelas modalidades, mas existe um que lhe reporte e cada uma das modalidades?) Se sim, quem está no Andebol, Bsaquetebol e Hoquei?
É um senhor de óculos que esteve no comité olímpico de Portugal de seu nome Mário Santos
Não o curto nada e é ele o diretor geral para as modalidades.

Última edição:

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,848
6,323
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Washpun e Omlid unicos jogadores que ficam do lote dos estrangeiros.

Delgado quer sair
De ficar o Washpun e o Omlid nada a dizer, embora porventura ficasse só com Omlid.
O não ficar no Douglas será natural tendo em conta o que ganha e o rendimento. Já Williams tenho muita pena.
Do Delgado percebo.
Internacional, quase sempre com boas prestações não deve ser fácil estar sempre no banco. Podia e devia ter mais minutos.
Ele e Queirós deveriam fazer 10+ minutos por jogo regularmente. E isto se optarmos como espero por 1 center e 1 PF com físico. Se vier o Davies é boa notícia.