É Steger, mas nãoCom a saida do xeyrius, o stefer da Oliveirense seria uma boa opção?
Esse ponto para mim tem sido curioso, a quase inexistência de conversa/discussão sobre a continuidade do Fernando Sá.Se fosse possível mudava o logo otreinador , por um estrangeiro, tipo mercado do leste. Mas ele nao se demite ...
A minha aposta é que dos estrangeiros fique apenas o Omlid, saindo o Luis e o Hugo. Ficam os testantes...( a minha aposta)
Cheira me que o Delgado possa querer sair, porque quer jogar mais e este treinador só tem olhos para estourar fisicamente os estrangeiros durante toda a época .
Na minha opinião a prioridade seria substituir o treinador. Basta ver o estouro físico de alguns no jogo 4.
Burro não éDelgado quer sair
Tenho uma info que Washpurn não fica mas se fica ainda bem. Podia ter chegado às finais bem gerido fisicamente mas assim não o entenderam. O Delgado quer sair porque não teve tempo de jogo que merecia e devia ter tido.Washpun e Omlid unicos jogadores que ficam do lote dos estrangeiros.
Delgado quer sair
Com o orçamento que tivemos, e jogadores que teve à sua disposição, o treinador foi o elo mais fraco.Esse ponto para mim tem sido curioso, a quase inexistência de conversa/discussão sobre a continuidade do Fernando Sá.
Mais um ano e, de ano para ano, as expectativas são maiores e.. a desilusão também.
Para o habitual nesta secção, a temporada não pode de todo ser considerada negativa. Com 2 troféus e mais 2 finais. Mas é impossível não saber a pouco, com mais um final de temporada de "filme repetido".
Um bocado redutor e irrelevante falar recorrentemente no factor casa, quando 3 anos seguidos somos eliminados com derrotas em casa.
Se excluirmos a patética equipa do Sporting deste ano, em 3 séries com adversários do mesmo nível, ou superior, vamos com 1-9. A maior parte das derrotas em casa.
Alguém disse aí na brincadeira que ao menos este ano ganhamos um jogo. A brincar, acabou mesmo por me passar isso pela cabeça, para o ano perdemos 3-2 e no 5º ano de Sá (contrato até 2027) finalmente ganhamos..
Vem ao encontro do que eu pensava em relação aos estrangeiros.Washpun e Omlid unicos jogadores que ficam do lote dos estrangeiros.
Delgado quer sair
É um senhor de óculos que esteve no comité olímpico de Portugal de seu nome Mário SantosQuem é o responsável por esta secção? (Sei que existe um responsavel geral pelas modalidades, mas existe um que lhe reporte e cada uma das modalidades?) Se sim, quem está no Andebol, Bsaquetebol e Hoquei?
Os comunitários passaram a ser considerados estrangeiros??Com a falta de qualidade dos nossos jogadores tugas, à exceção do Queiroz e do Delgado, e à pouca escolha no mercado com qualidade disponível, já estou a imaginar um plantel com 8 ou 9 estrangeiros...
Sim.Os comunitários passaram a ser considerados estrangeiros??
De ficar o Washpun e o Omlid nada a dizer, embora porventura ficasse só com Omlid.Washpun e Omlid unicos jogadores que ficam do lote dos estrangeiros.
Delgado quer sair
Tem 2 anos de contrato, duvido que vá sairBurro não é
E o Douglas ?Tenho uma info que Washpurn não fica mas se fica ainda bem. Podia ter chegado às finais bem gerido fisicamente mas assim não o entenderam. O Delgado quer sair porque não teve tempo de jogo que merecia e devia ter tido.
Não o curtes ? Conheces pessoalmente ?É um senhor de óculos que esteve no comité olímpico de Portugal de seu nome Mário Santos
Não o curto nada e é ele o diretor geral para as modalidades.