Pelos vistos sim.Os comunitários passaram a ser considerados estrangeiros??
Todos os anos mudam os critérios de contabilização de vagas para estrangeiros.
Pelos vistos sim.Os comunitários passaram a ser considerados estrangeiros??
E só um dos melhores dirigentes desportivos nacionais, como o seu passado revela.É um senhor de óculos que esteve no comité olímpico de Portugal de seu nome Mário Santos
Não o curto nada e é ele o diretor geral para as modalidades.
O Davis foi o MVP da Liga.Sei do interesse em, pelo menos, um jogador nacional mas não sei em que ponto vão as negociações (ou se foram sequer iniciadas).
Sobre o Davis, eu estive fora do país mais de metade da época. Vi pouco ou nada, não posso mesmo dar uma opinião com "qualidade"
Não sabe de basket , é esse o problemaO Davis foi o MVP da Liga.
No jogo do Dragão fez 30 pontos e 15 ressaltos, o dobro em ambos os itens da sua media de epoca.
Nos restantes jogos contra nós, passou ao lado do jogo....
Para o estilo de jogo do nosso treinador, um poste é algo de dispensável. No ataque não jogam com eles e na defesa fica sempre a defender o base devido às trocas constantes nos bloqueios!!!
Para que bico será?...Já agora um agente deixou este jogador na minha caixa de correio, mas não é para o meu bico !
Isso disse-o eu várias vezes quando o nome dele começou a ser falado para nosso treinador....Não sabe de basket , é esse o problema
Creio que não têm nada que nos interesse.A oliveirense vai perder o núcleo português quase na totalidade
Eu contratava o EmbaloCreio que não têm nada que nos interesse.
O único "tuga" com qualidade para jogar aqui seria o JF, mas dado o histórico e dadas as opções tugas que temos para o lugar, também não faz sentido.
A fonte de quem escreveu isso, é o local onde estás a escrever essa novidadePelos vistos o Washpun também não fica...
---------------------É um senhor de óculos que esteve no comité olímpico de Portugal de seu nome Mário Santos
Não o curto nada e é ele o diretor geral para as modalidades.
Sorry... Não tinha visto!A fonte de quem escreveu isso, é o local onde estás a escrever essa novidade
É dele de quem eu falava quando disse que o Porto tinha interesse num jogador nacional.Eu contratava o Embalo
Mas tinha de ser com outro treinador, porque ele não lança ao cesto
Mais um para o jogo interior para quê? O Delgado mal jogou.É dele de quem eu falava quando disse que o Porto tinha interesse num jogador nacional.
JP está para regressar ao Sporting creio