Podiam começar pelo comando da equipa...
Amadou Sidibe... Era esse... Sendo assim já retiro o que disse...Qual deles ? não estou a ver nenhum para entrar no Porto, o Amadou Sidibe está em fase descendente da carreira está em França, o Temidayo Yussuf (este está no Benfica) e o Julien Ducree está na 2ª Liga Turca !
O treinador e o Lider da secção jogaram basket. Mas as vezes não parece. Ainda percebem menos que eu que percebo pouco.Enquanto não tivermos um Treinador digno desse nome e um verdadeiro Líder da seção, qualquer contratação feita será sempre questionável nesta época. Por acaso não vi a atitude que o Davis teve para com os colegas de equipa no final do jogo. Penso que li algures que alguém reparou. Sabem o que se passou?
Em relação ao Davis, o que chamou atenção foi a forma displicente como cometeu as últimas faltas.Enquanto não tivermos um Treinador digno desse nome e um verdadeiro Líder da seção, qualquer contratação feita será sempre questionável nesta época. Por acaso não vi a atitude que o Davis teve para com os colegas de equipa no final do jogo. Penso que li algures que alguém reparou. Sabem o que se passou?
O desporto está muito diferente de quando jogaramO treinador e o Lider da secção jogaram basket. Mas as vezes não parece. Ainda percebem menos que eu que percebo pouco.
Surreal esta situação.
Isso é válido para os lançamentos de média distância, onde efetivamente o valor esperado é menor que de um lançamento de 3 pontos. Mas o layup tem um valor esperado mais elevado. Daí continuar a ser importante ter um jogo interior defensivo forte.Se lançares bem de 3, a matemática não mente
Mas não é a lançar 17% ou algo do género