#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,691
19,300
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isto só vai lá com uma reformulação geral e, naturalmente, um novo treinador.
Não se fazem reformulações gerais nesta altura. Isto, se for para tentar competir.

Treinador seria a melhor solução mas, pelo mesmo motivo, nesta altura não sei se faria sentido devido à escassez de possíveis alternativas que sejam efetivas mais valias.
Apesar de tudo, o Fernando sá está cá há 3 anos, conhece bem a casa e o grupo, e já provou que consegue vencer.

Posto isto, temos uma base segura de atletas. Queiroz (infelizmente) não contará para estas contas, mas continuamos a ter o Omlid (em breve espero), dois jogadores da seleção nacional, o Washpun e o Davis que tem sido um oasis no deserto.

A partir daqui há duas posições claras a reforçar. BASE e extremo. Se metes um base nesta equipa, mesmo sem trocar ninguém, o teu jogo vai imediatamente subir de nivel.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,064
4,225
Vila do Conde, 1974
Não se fazem reformulações gerais nesta altura. Isto, se for para tentar competir.

Treinador seria a melhor solução mas, pelo mesmo motivo, nesta altura não sei se faria sentido devido à escassez de possíveis alternativas que sejam efetivas mais valias.
Apesar de tudo, o Fernando sá está cá há 3 anos, conhece bem a casa e o grupo, e já provou que consegue vencer.

Posto isto, temos uma base segura de atletas. Queiroz (infelizmente) não contará para estas contas, mas continuamos a ter o Omlid (em breve espero), dois jogadores da seleção nacional, o Washpun e o Davis que tem sido um oasis no deserto.

A partir daqui há duas posições claras a reforçar. BASE e extremo. Se metes um base nesta equipa, mesmo sem trocar ninguém, o teu jogo vai imediatamente subir de nivel.
__

o Sá vai acabar por tombar se continuar com esta equipinha....
é insustentável....

isto para já remendava-se com um base de nível alto (tem q haver dinheiro) e chamar o landis rápido

o jogo do Porto é deprimente, o riley coitado não sabe o que é uma equipa, muito fraco só quer lançar, não FUNCIONA
dEpois o maria olha valha-me Deus é o que eu digo

• Like
Reações: mega_dragon

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,745
5,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Isso concordo, nesta altura já não há muito a fazer. Obviamente que urge amenizar as carências do plantel para tentar ter uma época minimamente competitiva.

O planeamento da próxima época tem de ser diferente.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,169
2,275
Eu ia buscar o Nevels se estivesse disponível, um poste com mais de 2,10 (a juntar ao que temos dominavam as tabelas) e um base organizador e defensor.
O treinador é fraquinho também!

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,322
9,047
Porto
Meus amigos, isso de ir buscar um poste e um base e um extremo é tudo muito bonito mas é no inicio da época!

Neste momento o que está livre no mercado é o refugo que ninguem quer!!!

• Like
Reações: Frocha