Estas mais por dentro e entendes mais da modalidade, mas não achas que foi um erro o contrato ter sido renovado.
Eu não sou um expert nisto mas parece-me claro que ele despreza o jogo interior ao não apostar em jogadores fortes aí.
E isso faz-me confusão como numa modalidade destas se apostar quase só no jogo exterior.
Acho que foi um erro a renovação. Não chega ser um grande portista e ser um de nós. Não chega para um clube que quer ser campeão. Desde 2016 que aguardamos para ser campeões . E nestes anos todos só por uma vez merecíamos e foi nos rouhado.
Esta época com mais 40% de orçamento relativamente à anterior ( são mais 700/800k) também não conseguimos. Já não colhe o argumento da diferença de orçamentos para o slb nesta época.
Já agora nem sei quem é o líder desta seção. Ver o dirigente máximo das verdes , que tanto insultou a nossa equipa em pleno covid, e adeptos, em pleno camarote central do nosso clube dá que pensar.
Num passado recente tinhamos uma voz na seção a defender-nos contra tudo e todos e a lutar por cada cêntimo do orçamento (Vitor Hugo) , e jamais convidou ou convidaria esse indivíduo para o camarote.
Oxalá mantenhamos o Delgado com a promessa de jogar mais.