#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,115
208,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também acho.
Deram aí atrás a opinião de que ele deveria sair para jogar...
Eu acho que ele pode ter minutos aqui.
Pode e deve

O Sá não o mete porque só sabe a defender a trocar os bloqueios todos e o Delgado não tem pés para defender nadinha cá fora
Nem tem que ter, diga-se de passagem

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,491
35,381
63
Aveiro
Um jogador que aprecio muito mas não sei o contrato dele no Benfica, é o Eduardo Francisco, o rapaz precisa de jogar, durante a época andou entre a equipa B e a principal com poucos minutos, tem um físico tremendo e com tempo vai ser um belo jogador, ainda só tem 21 anos.
Li algures que vai continuar onde está.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
Dos 4 estrangeiros que podem manter-se (douglas, omlid, xeyrius e Washpun) nem sei sequer se algum deles até ainda tem contrato com clube ou se acabaram todos agora o contrato

• Like
Reações: pensador

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,429
30,261
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Temos de melhorar...
Num mundo ideal (sem considerar as questões orçamentais e as questões do n° de comunitários) eu diria para deixar sair o Landis, Marble e Fayne e trazer o Carter e o Nevels.

Havendo as limitações que há, fico a aguardar por boas notícias...

O Omlid tem 6 épocas completas e consecutivas em Portugal. Ainda não pode pedir a nacionalidade para contar como comunitário?

• Like
Reações: Emanujor

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
441
554
41
Temos de melhorar...
Num mundo ideal (sem considerar as questões orçamentais e as questões do n° de comunitários) eu diria para deixar sair o Landis, Marble e Fayne e trazer o Carter e o Nevels.

Havendo as limitações que há, fico a aguardar por boas notícias...

O Omlid tem 6 épocas completas e consecutivas em Portugal. Ainda não pode pedir a nacionalidade para contar como comunitário?
Ao que parece próximo ano podemos ter 6 NFL portanto mesmo que se torne comunitário conta á mesma como estrangeiro.
Em relação ao Carter era perfeito, mas não parece o tipo de poste que o Sá gosta

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,429
30,261
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao que parece próximo ano podemos ter 6 NFL portanto mesmo que se torne comunitário conta á mesma como estrangeiro.
Em relação ao Carter era perfeito, mas não parece o tipo de poste que o Sá gosta
Um poste fisicamente imponente, com presença nas tabelas e um midrange decente...
O que há para não gostar?
Só se for mesmo o custo...

• Like
Reações: mega_dragon e N10

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,778
5,596
Um poste fisicamente imponente, com presença nas tabelas e um midrange decente...
O que há para não gostar?
Só se for mesmo o custo...
Andamos há anos a pedir um poste que seja um verdadeiro poste!

Aquilo que todos vemos, só os responsáveis do basquetebol não conseguem ver! Ou ter capacidade para encontrar um jogador que faça a diferença nessa posição!

Esta incapacidade tem saído cara.

Pode ser que este ano acordem para a vida...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,115
208,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Andamos há anos a pedir um poste que seja um verdadeiro poste!

Aquilo que todos vemos, só os responsáveis do basquetebol não conseguem ver! Ou ter capacidade para encontrar um jogador que faça a diferença nessa posição!

Esta incapacidade tem saído cara.

Pode ser que este ano acordem para a vida...
Não é não conseguem, acho eu, é o estilo de jogo do treinador não quer esse jogador

• Like
Reações: FCPORTO2016