Concordo com tudo. O Miguel Correia li em algum lado que vai pros lagartos mas o Guga era bem sacado.Do actual plantel, dos portugueses mantinha apenas o Queiroz e o Gonçalo.
M. Maria e Guerreiro dispensar e L.Silva emprestar para jogar.
O Hugo nem sei, mas se calhar terá de ficar para completar o plantel.
Dos americanos não tinha dúvidas na continuidade do Omlid, Williams e Washpun.
Douglas, algumas dúvidas pela idade e pelo salário.
Marble e Fayne out.
Ficariam em falta um poste a sério ( será que é desta?) e o substituto do Landis, que não necessariamente para a mesma posição.
O mercado de comunitários é vasto e a sua escolha vai depender do que o treinador quiser e o que fizer falta ao plantel.
No mercado de jogadores nacionais também temos de nos mexer, idealmente com jogadores que acrescentem algo e não apenas para preencher plantel. O problema é que é um mercado fechado e com pouquíssima escolha de jogadores livres com qualidade.
Bases - Talvez o Guga. O Miguel Correia, que seria um regresso, fez uma época interessante no Galitos. O Rafael Lisboa não sei se aceitaria vir para cá.
B/E - Não sei como está a situação contratual do Amarante. O Diogo Brito seria uma grande adição.
E - Também não sei a situação contratual do Voytso. Nuno Sá seria outro regresso.
P - E numa de regressos, não sei se o Sasa ainda podia acrescentar algo. Mas pelo que tenho lido, nos últimos anos a sua carreira tem tido várias lesões e tem jogado pouco.
Penso que não há muito mais por onde escolher no mercado de jogadores nacionais.
Postes precisamos de um Carter, alguem que meta respeito nas tabelas.
O Landis vai ser complicado substituir