Poderá ser esse o caso.O Toupane afinal é para ficar?... Ou pode dar-se o caso de ainda não terem conseguido rescindir?
Sendo um jogador muito caro, pode não ser fácil rescindir e assim ficam com ele.
Veremos...
Poderá ser esse o caso.O Toupane afinal é para ficar?... Ou pode dar-se o caso de ainda não terem conseguido rescindir?
Se o Toupane já parecia andar nos jogos em modo zombie, estão ficar, a saber que o queriam despachar e só não vai embora pelos €€, ainda vai ser pior.Poderá ser esse o caso.
Sendo um jogador muito caro, pode não ser fácil rescindir e assim ficam com ele.
Veremos...
Eu também acho.Se o Toupane já parecia andar nos jogos em modo zombie, estão ficar, a saber que o queriam despachar e só não vai embora pelos €€, ainda vai ser pior.
O Toupane neste momento é um penso rápido num braço peludo: mais vale arrancar de uma vez.
Alberto Babo é vogal da direçãoQual é o papel do Alberto Babo no clube( e esquece a conduçao ) ?.
Com este treinador é o esperado .Pelos highlights da época passada, parece mais um shooter do que um playmaker...
Não é para ficar, já devia ter saído a informação, agora algo (€€) deve estar a complicar.O Toupane afinal é para ficar?... Ou pode dar-se o caso de ainda não terem conseguido rescindir?
E era titular nessa equipa.O jogador que veio tem bons numeros numa equipa que passou à 2º ronda do FIBA europe cup em primeiro lugar, mal não parece ser. Mas quem conhece que se chega à frente. Eu sou um leigo.
Acho que deve ter a ver com isto:E era titular nessa equipa.
Não deixa de ser estranho que um americano troque a liga croata e uma fase mais adiantada da Fiba Europe Cup, para vir jogar por nós.
Qual a motivação? Para além do nome do NGC?
Será que estamos a pagar assim tão bem?
E como conseguimos que ele se desvinculasse a meio da época?