E o principal fica solucionado ?Já despedimos o treinador?
E o principal fica solucionado ?Já despedimos o treinador?
Pelos highlights da época passada, parece mais um shooter do que um playmaker...![]()
FC Porto Sports
Bem-vindo, Corey Allen! Welcome 💙 🏀 Base 🇺🇸 Estados Unidos 👉 27 anos 📏 1.87 metros 🔙 Cedevita Junior #FCPortoBasket #FCPortoSportswww.facebook.com
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Fica 90 % resolvidoE o principal fica solucionado ?
A pessoa que escolhe é a mesmaAo ver uns videos dele, parece o Riley 2.0....
Jogava na equipa B com 27 anos?![]()
FC Porto Sports
Bem-vindo, Corey Allen! Welcome 💙 🏀 Base 🇺🇸 Estados Unidos 👉 27 anos 📏 1.87 metros 🔙 Cedevita Junior #FCPortoBasket #FCPortoSportswww.facebook.com
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Nunca vi jogar. Pelas estatísticas de carreira que tem não é nada de especial.É bom?
Percebo pouco de basquetebol.Fica 90 % resolvido
Neste caso em especial acho justificável.Percebo pouco de basquetebol.
Mas verifico que seja qual for a Modalidade, quando algo nao esta a correr bem, a maioria do pessoal, pensa em dispensar o técnico responsável.
Que tenhas razão.
Surpreende me com 2 homens tao experientes no clube e portistas ( Babo e SÁ) .Neste caso em especial acho justificável.
Existem 5 posições possíveis dentro do campo e só contratamos jogadores para jogar em duas.
Qual a relevância de serem portistas, a nível de competência?Surpreende me com 2 homens tao experientes no clube e portistas ( Babo e SÁ) .
Relevância é sobretudo terem uma vida no basquetebol.Qual a relevância de serem portistas, a nível de competências?
Babo nada tem a ver com o basquetebol sequer, directamente. Ou melhor, tem tanto como tem no boxe e no volei feminino
Todos temos carta de condução aos 18 anosRelevância é sobretudo terem uma vida no basquetebol.
Qual é o papel do Alberto Babo no clube( e esquece a conduçao ) ?.Todos temos carta de condução aos 18 anos
Isso não quer dizer que saibamos conduzir um F1, se nos puserem nas mãos