#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,368
9,153
Porto
A ser verdade a informação que me chegou.....

Não será mentira!!!

Não é o tipo de jogador que precisamos mas é bom jogador portanto pode ser que ajude a por ordem na casa!!!

O que também não é dificil pois o FC Porto parece o Tiririca, pior do que o que está não fica!!

• Like
Reações: petric e Psantos123

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,134
75,126
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Não será mentira!!!

Não é o tipo de jogador que precisamos mas é bom jogador portanto pode ser que ajude a por ordem na casa!!!

O que também não é dificil pois o FC Porto parece o Tiririca, pior do que o que está não fica!!
Ou seja vem um base

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,585
Conquistas
7
63
Porto

Não será mentira!!!

Define "bom jogador".

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,129
6,444
33

Não será mentira!!!

O seu nome começa em M e acaba ax Landis?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,997
40,573
63
Aveiro
Não me admirava que o Landis regressasse.
Como já foi dito não é o que precisamos. Precisamos de um base puro e de um "4".
Mas entre os jogadores livres, com a vantagem de conhecer o nosso clube e a nossa Liga, arranjamos melhor?
Mas, a ser verdade, continuará a ser um plantel desequilibrado. A não ser que as mudanças não acabem por aqui e o Landis venha para o lugar do Dunn e o tal base e o "4" ainda sejam possíveis.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,216
46,319
53
Moimenta do Douro
Se acertarmos nas contratações de um "1" e de um "4", sejam eles americanos, espanhóis, sérvios ou etíopes, mais o regresso do Omlid, o reforço Cornelius e o Queiroz para os playoff, a esperança é a última coisa a morrer.
Resta saber se é para continuar com Sá ou sem Sá.
Não estamos no mercado por esse tipo de jogador.

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
44
71
Existem aí alguns rumores sobre o Paolo Banchero vir para o Porto. Malta, esqueçam isso logicamente.

O Porto quer efetivamente fazer acordos com equipas da NBA para o desenvolvimento de jogadores divido à Liga Europeia da NBA que vai estrear. Mas há limites.