Eu até me tenho abstido de comentar de tão desiludido que ando com o que se passa à volta do clube e sobretudo para não dizer merda e rasgar tudo de alto a baixo. Mas tentando ser o mais ponderado possível, a atual situação/gestão das modalidades tem sido uma completa estranheza para mim.
Para quem anda um pouco a par de como se gerem as modalidades sabe que as contratações relevantes/importantes são na sua grande maioria fechadas na pior das hipóteses no periodo Dezembro a Março ainda da época transata. E que nas modalidades é muito difícil guardar segredos quando contratas um peixe graúdo.
Ora com tanta falta de rumores, dá a sensação clara que infelizmente - e um ano mais - vamos tentar preencher as lacunas por demais evidentes dos nossos planteis com refugo ou jogadores com alguma idade que tenham acabado contrato.
É caso para perguntar:
Qual a visão do Mario para as modalidades?
Quais são os objetivos marcados? Q
ual é a nossa ambição nos próximos 3 anos de mandato?
SABEMOS 0, reforço sabemos 0, e em 1 ano como director quase nunca o ouvimos. Convinha, tal como se prometeu interagir mais com os adeptos. Conexão 0.
Caso ande por aqui algum elemento da direção das modalidades, acharem que pagar os ordenados a tempo e horas aos jogadores e funcionários é suficiente, pois meus caros não é. É o mínimo!!! Aliás, felizmente, o último Presidente que não fez, foi para o olho da rua com uma derrota vergonhosa.