O quê? Perder? Se já estamos assim nunca mais nos levantamos.Arriscar acontecer aquilo que vai acontecer de qualquer forma?
O quê? Perder? Se já estamos assim nunca mais nos levantamos.Arriscar acontecer aquilo que vai acontecer de qualquer forma?
O Fábio vai para o ABC, está praticamente confirmadoTerá que entrar mais alguém
Saiu Valdes, Fábio (aparentemente) e o próprio Diogo.
Terá que entrar mais um jogador, além do Valera, e mesmo considerando o Vasco (que recordo começou a temporada aqui)
Já era para ter ido esta temporada.O Fábio vai para o ABC, está praticamente confirmado
17 ate é um a mais do que é necessário. Os lagartos têm 16, mas contam todos, que e o que faz sentido. Por acaso na próxima época terão 17 porque o Portela não arranja colocação, mas pouco vai jogarNeste momento temos um plantel de 17 jogadores, assumindo que o Iturriza fica. Não considero aqui um 3º GR e faço lembrar que um dos 17 tem uma lesão grave, o Miguel Oliveira. Parece-me evidente que falta gente.
É um a mais, é verdade. Mas vamos começar a época com 15, se nng se aleijar mais.17 ate é um a mais do que é necessário. Os lagartos têm 16, mas contam todos, que e o que faz sentido. Por acaso na próxima época terão 17 porque o Portela não arranja colocação, mas pouco vai jogar
Vem um francês, que é o terceiro pivot do Limoges.Vem um substituto à altura?
Isso não é muito curto?Vem um francês, que é o terceiro pivot do Limoges.
Pois, mas infelizmente é o que é.Isso não é muito curto?
Eu a pensar que íamos melhorar e afinal vamos ficar pior (teoricamente). Enfim.Pois, mas infelizmente é o que é.
Ao menos que venha para defender com qualidade, já não peço muito. Para atacar, o Daymaro e o Brandão serão na teoria as principais apostas.
É comum ao clube todo, tudo o que mexe, piora.Eu a pensar que íamos melhorar e afinal vamos ficar pior (teoricamente). Enfim.
Terá que vir mais alguém, se esse francês efectivamente se confirmarPois, mas infelizmente é o que é.
Ao menos que venha para defender com qualidade, já não peço muito. Para atacar, o Daymaro e o Brandão serão na teoria as principais apostas.
São escolhas.Eu a pensar que íamos melhorar e afinal vamos ficar pior (teoricamente). Enfim.
Os orçamentos das modalidades têm diferenças enormes, nunca seria um aumento de 50%. Até podia ser mais, quem sabe.São escolhas.
Imagina o que era ter o orçamento de uma das modalidades, dirigido para as restantes duas.
Ou seja essas duas teriam um aumento de 50 % praticamente, no seu orçamento.
Já nem digo na Europa, mas o que isso não significaria internamente.
Depois há quem ache isto um absurdo e ainda queira é dividir ainda mais o bolo existente (que já é o que é face aos outros) por mais uma..
Também concordo em absoluto contigo, mas não sei não...Terá que vir mais alguém, se esse francês efectivamente se confirmar
A não ser que seja para andar a brincar ao andebolTambém concordo em absoluto contigo, mas não sei não...