Então se não tava contabilizado, que venha apenas um central e um ala esquerdo..Não sei se vai dar para tudo em 1 mercado
O Tomas se pegar naquela posição pode ser um dos três.
1 central + 1 ala esquerdo + 2 médios + 1 extremo + 1 ponta.
Então se não tava contabilizado, que venha apenas um central e um ala esquerdo..Não sei se vai dar para tudo em 1 mercado
aahahah isso é impossível. O plantel não vai mudar assim tanto. O Zé Pedro é obviamente de ficar. Eustáquio também mantinha, a não ser que surja uma boa proposta por ele. Pepê devia ser vendido mas tbm é preciso uma boa proposta, caso contrário, apesar de tudo, é para ficar.No próximo verão:
Mandar c´o caralho:
Samuel Portugal
Grujic
Marcano
Zaidu
André Fraco
Zé Pedro
Recambiar:
Djaló
Fábio Vieira
Emprestar:
Deniz Gul
Vender:
Diogo Costa
Otávio
João Mário
Eustáquio
Pianista
Pepê
Namaso
Manter:
Cláudio Ramos
Martim
Nehuen
Tomas Perez
Moura
Alan Varela
Mora
William
Samu
Já não seria mau manter 9 jogadores...
Vendemos Galeno e Nico por um total de 110M, como é que ainda precisamos de fazer tanto dinheiro? Os custos operacionais baixaram, ainda vamos ter o Mundial de Clubes, não me parece que vamos precisar de fazer assim tanto dinheiro no próximo mercado. A minha expectativa era que fosse necessária uma mais valia de apenas uns 30/40M.Sem Champions teremos de fazer uns 150M brutos em vendas, que se materializem em mais de 100M em mais valias.
Desde logo a venda do Diogo Costa parece evidente e diria que mesmo que fôssemos à Champions procurava na mesma vender. Tem 26 anos, a caminhar para o limite de valorização e ainda com o hype das boas exibições da Seleção. Procurar aqui uns 55/60M.
Chico parece evidente que irá sair pelos falados 30M (+7/10M que entram neste exercício pelo empréstimo), pela vontade em estar afastado do Clube e pelo contexto do seu contrato.
Pepê parece ser outro nome entre as principais vendas. Jogador que não evoluiu para os níveis expectantes. Tem problemas na definição de último passe e na finalização. Ainda vive do hype de alguns bons momentos noutras épocas e de ser Internacional pelo Brasil. Procurar aqui 25/30M.
Nestes três estamos a falar de uns 110M brutos. Os restantes 40M, ou o máximo possível, procurar fazer com Otávio, João Mário, Borges e Namaso a cerca de 10M por cada um e ainda encaixar mais alguns trocos em taxas de empréstimos ou objetivos pendentes a receber. Marcano termina contrato. Samuel, Zaidu, Franco, Grujic é dar à melhor oferta para poupança de salários.
Estou a pensar no exercício completo 2025/26. Este exercício está logicamente fechado nesse âmbito.Vendemos Galeno e Nico por um total de 110M, como é que ainda precisamos de fazer tanto dinheiro? Os custos operacionais baixaram, ainda vamos ter o Mundial de Clubes, não me parece que vamos precisar de fazer assim tanto dinheiro no próximo mercado. A minha expectativa era que fosse necessária uma mais valia de apenas uns 30/40M.
Eu tentava po-lo num negocio pelo Javi Guerra do Valência, bom médioE ja me esquecia do Ivan Jaime, dá para recuperar uns 8M€ nele?
Se o Valência descer de divisão era de aproveitar!Eu tentava po-lo num negocio pelo Javi Guerra do Valência, bom médio
Se ninguém pagar o valor exigido pelo Chico, é de se considerar ele ficar, dado que VB agora já não está...mas ainda assim com a influência do paizinho, não sei se ele iria querer ficar por cá.aahahah isso é impossível. O plantel não vai mudar assim tanto. O Zé Pedro é obviamente de ficar. Eustáquio também mantinha, a não ser que surja uma boa proposta por ele. Pepê devia ser vendido mas tbm é preciso uma boa proposta, caso contrário, apesar de tudo, é para ficar.
Diogo Costa tbm só vendia com boa proposta. De resto, é vender à melhor oferta. Não te esqueças que ainda temos o Xico Conceição.À partida será vendido, mas se ngm bater os 30M tem de ficar.
Vendia Samu, emprestava o Vasco e fazer de tudo para despachar o Nehuen. Diogo e Varela é proposta muito boas e não aceitáveis.Na próxima época tem de haver no mínimo dos mínimos 9 saídas deste atual plantel.
Samuel Portugal, Tiago Djaló, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, André Franco, Gonçalo Borges + Fábio Vieira pelo fim do empréstimo.
O Nehuén vai eventualmente ficar.
Diogo, Varela, Pepê, João Mário e Eustáquio se aparecerem propostas aceitáveis também podiam sair.
Gül emprestaria.
Ou seja garantidos só estariam Cláudio Ramos, Nehuén, Zé Pedro, Martim, Moura, Tomás Pérez, Vasco Sousa, William, Mora, Samu e Namaso.
Refresh!!!Construir um plantel curto (máx 22 jogadores), mas de qualidade.
Diogo Costa
Martim
Zé Pedro
Perez
Marcano?
Moura
Varela
Eustáquio
Tomas
William
Mora
Samu
Vender Ramos ou Samuel, João Mário, Otávio, Zaidu, Grujic, Franco, Pêpe, Borges, Namaso (alvo 75-100M€, dependendo se conseguimos colocar alguém em Inglaterra e na Arábia).
Contratar DD Wesley França, 1 DC ?, 1 DE (um comboio), 1 box-to-box, MC Oliver Torres, 2 Extremos (mas tb com capacidade para jogar por dentro), 1 PL (dá algum da B?)
Fica um dos GR suplentes, Gul já devia ter rodado na equipa B, o Vasco se recuperar deve rodar na 1ª Liga, o resto é para procurar e dar oportunidade aos miúdos da B (como o Alarcon ou os avançados, por exemplo) - isto se houver equipa B...
Se é possível tudo isto na próxima janela de transferências? Talvez não, mas espero que sim. O Mundial de Clubes pode ser bom para os atrair, ou mau para programar tudo atempadamente.
Tamos bem fodidos com esse 11Refresh!!!
E porque não começar do zero mas com este treinador?Da maneira que as coisas estão, o melhor era vender tudo, dispensar os outros, contratar um novo treinador e começar do zero..
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
E será que vai ser possível? Faltam 9 jogos, 27 pontos, eu exijo no mínimo terminar o campeonato acima dos 70 pontos…E porque não começar do zero mas com este treinador?
A acrescer a isso, temos os nossos rivais a serem ajudados com penáltis em alturas decisivasObviamente que precisamos de reforços. Mas isto de tirar 10 e pôr 10 pode não chegar. É preciso criar um bom clima à volta da equipa. Ainda ontem o Carvalhal falou disso. Bom clima ajuda jogadores bons a serem melhores como um mau clima faz dos jogadores piores do que aquilo que são na realidade. É isto que temos atualmente. Os jogadores, mesmo aqueles que têm mais qualidade, estão a jogar sobre pressão, sobre brasas, com medo de errarem a toda a hora, completamente desmoralizados e desorientados em campo. Obviamente que isto propicia erros. O bom clima é claro que surge com os resultados, com o bom futebol, com o apoio do público e com uma dinâmica geral que atualmente não temos. Vai ser preciso reforçar a equipa, sim, mas também vai ser preciso fazer em reset a quem fica e esperar que o Anselmi com a pré época consiga colocar as suas ideias em prática e que estas sejam bem aceites e bem executadas pelos jogadores. E claro, que essas ideias nos tragam resultados. De assim for iremos ter um "mar azul" que, tal como nos outros acontece, irá empurrar a equipa para as vitórias.