#Futebol Plantel 2024/2025

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,042
24,198
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E será que vai ser possível? Faltam 9 jogos, 27 pontos, eu exijo no mínimo terminar o campeonato acima dos 70 pontos…
Se fizermos menos de 70 pontos vai ser complicado o treinador continuar... acontece como o schmidt à 4ª jornada foi de vela...
No caso do xaimite a equipa já não o respeitava, nem adeptos após ter falhado a época anterior. Será um caso idêntico? Se mudarmos boa parte do plantel, fará sentido trocar o treinador?

• Like
Reações: Regod

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
255
200
No caso do xaimite a equipa já não o respeitava, nem adeptos após ter falhado a época anterior. Será um caso idêntico? Se mudarmos boa parte do plantel, fará sentido trocar o treinador?
A minha questão é mesmo essa, se ficarmos abaixo dos 70 pontos significa que perdemos mais 2 jogos e empatamos 1 ou empatamos 4.

Terá o MA condições de iniciar nova época, mesmo com entrada/saída de 10/12 jogadores?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,832
44,715
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sabia muito bem onde escrever por isso coloco aqui.
Face à falta de experiência, maturidade e liderança eu gostaria de ver ingressar no clube 1 ou 2 jogadores com passado no clube.
Moutinho termina contrato em Junho, será que era mal pensado faze-lo regressar para acabar aqui a carreira e ainda dar uns toques quando necessário?
Nem digo pelo jogo incrível que fez contra nós, zero surpresa! Aliás, um erro tremendo e um prego no caixão do SC o que lhe fez época passada.

Tentava perceber situações como o Danilo, Ruben Neves e Otávio Monteiro. Acho mesmo fundamental ter vozes de comando e com passado no clube para ajudar os jovens e ajudar a reerguer o balneário.

Ver aquele jogo do Moutinho e olhar para nosso lado e ver baratas tontas do eustaquio ou banalidades como o Franco...

Era só uma ideia e algo que acredito fizesse muito sentido

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,932
3,369
Lisboa
Não sabia muito bem onde escrever por isso coloco aqui.
Face à falta de experiência, maturidade e liderança eu gostaria de ver ingressar no clube 1 ou 2 jogadores com passado no clube.
Moutinho termina contrato em Junho, será que era mal pensado faze-lo regressar para acabar aqui a carreira e ainda dar uns toques quando necessário?
Nem digo pelo jogo incrível que fez contra nós, zero surpresa! Aliás, um erro tremendo e um prego no caixão do SC o que lhe fez época passada.

Tentava perceber situações como o Danilo, Ruben Neves e Otávio Monteiro. Acho mesmo fundamental ter vozes de comando e com passado no clube para ajudar os jovens e ajudar a reerguer o balneário.

Ver aquele jogo do Moutinho e olhar para nosso lado e ver baratas tontas do eustaquio ou banalidades como o Franco...

Era só uma ideia e algo que acredito fizesse muito sentido
Moutinho agora não faria sentido nenhum, mas um Otávio e Danilo proporcionariam experiência, liderança, garra e acima de tudo Danilo encaixaria que nem uma luva no esquema do Anselmi.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
316
353
40
Danilo, André Silva, João Moutinho, porque não, tentar regresso de Otávio que não tem jogado. Verdadeiros jogadores á Porto.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Danilo e Andre Silva era muito bem sacado e eu também o faria. Este ano é complicado tirar de la o Otavio e o Ruben Neves mas ambos so ficam com mais 1 ano de contrato.

• Like
Reações: Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,254
23,506
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Moutinho agora não faria sentido nenhum, mas um Otávio e Danilo proporcionariam experiência, liderança, garra e acima de tudo Danilo encaixaria que nem uma luva no esquema do Anselmi.
Otavio está lesionado. Danilo terceiro central, apesar de lento... pode fazer sentido

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,510
15,633
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas há dúvidas que o Anselmi anda a fazer "favores" para não vender ao desbarato quem já pouco vale? Óbvio que ele já percebeu muito bem que após o apito final do último jogo vai entrar com uma vassoura em campo e arrumar logo 7 ou 8 do Estádio fora.

Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de subir ninguém e não há interesse em retirar os miudos da B.

Aliás, ainda no fim de semana se viu isso descaradamente.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,060
6,800
Saídas: Nehuen Perez, Otávio, Eustáquio, Grujic, André Franco, Pepê.
Terminam empréstimo: Fábio Vieira e Djaló

Emprestar: Gul
Agora é refazer o plantel a partir aqui

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,616
23,823
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Saídas: Nehuen Perez, Otávio, Eustáquio, Grujic, André Franco, Pepê.
Terminam empréstimo: Fábio Vieira e Djaló

Emprestar: Gul
Agora é refazer o plantel a partir aqui
Borges tem que sair ..

Namaso também já está cá a algum tempo mas acho que pode dar alguma coisa de diferente mas o treinador tinha que o trabalhar bem.

Zaidu tem que sair ..

E não esquecer o João Mário que não consegue fazer uma exibição de jeito .. uma única exibição.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,751
7,600
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Na verdade mais de 11 devem ir embora, caa cêntimo pago dá o dobro em problemas.
Diogo Costa
João Mário, Otávio, Marcano, Zaidu
Grujic, Franco, Eustáquio
Borges, Namaso, Pepê

Está aqui um 11 de jogadores a vender/dispensar no fim da época

Ficava com o Cláudio Ramos, Samu Tuga, Martim, Nehuen, Zé Pedro, Moura, Varela, Perez, Vasco, William, Mora, Samu e Gül. 13 jogadores

Imperativo: 2 centrais, 2 MC, 2 MO/Ext
Desses 6, 1 de cada posição tem de ser de qualidade inequívoca para entrarem logo no 11 base. Valores seguros, com experiência em competições europeias.
Os restantes 3, na linha do Tomás Perez e William, jovens "baratos" com qualidade para serem potenciados.

Se houvesse alguma folga, 1 GR para titular. Nesse caso, saíria o Samu Tuga.
19 jogadores. O restante plantel seria composto por jogadores da formação.

Há o João Moreira na equipa B para backup do Martim
O Martim para backup do Moura (sendo que o William também pode fazer a posição)
Gabriel Brás e Luís Gomes para centrais
Domingos Andrade, André Oliveira e João Teixeira para o meio-campo
Vonic, Melnichenka, Alárcon, Tiago Andrade, Gonçalo Sousa para as posições da frente

Há que começar a "abrir espaço" para os miúdos irem entrando. Prefiro ver esses a falhar, do que os mamarrachos que temos na equipa principal que nem vontade têm

• Like
Reações: matias

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,751
7,600
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa
João Mário, Otávio, Marcano, Zaidu
Grujic, Franco, Eustáquio
Borges, Namaso, Pepê

Está aqui um 11 de jogadores a vender/dispensar no fim da época

Ficava com o Cláudio Ramos, Samu Tuga, Martim, Nehuen, Zé Pedro, Moura, Varela, Perez, Vasco, William, Mora, Samu e Gül. 13 jogadores

Imperativo: 2 centrais, 2 MC, 2 MO/Ext
Desses 6, 1 de cada posição tem de ser de qualidade inequívoca para entrarem logo no 11 base. Valores seguros, com experiência em competições europeias.
Os restantes 3, na linha do Tomás Perez e William, jovens "baratos" com qualidade para serem potenciados.

Se houvesse alguma folga, 1 GR para titular. Nesse caso, saíria o Samu Tuga.
19 jogadores. O restante plantel seria composto por jogadores da formação.

Há o João Moreira na equipa B para backup do Martim
O Martim para backup do Moura (sendo que o William também pode fazer a posição)
Gabriel Brás e Luís Gomes para centrais
Domingos Andrade, André Oliveira e João Teixeira para o meio-campo
Vonic, Melnichenka, Alárcon, Tiago Andrade, Gonçalo Sousa para as posições da frente

Há que começar a "abrir espaço" para os miúdos irem entrando. Prefiro ver esses a falhar, do que os mamarrachos que temos na equipa principal que nem vontade têm
Nos 3 que refiro para "entrar no 11" (1 central, 1 MC e 1 MO/Ext) não sei se há alguma recomendação dos nossos amigos @DeepBlue ou @Pedro Brandão , sempre atentos ao scouting!

Gostava de ler as vossas opiniões sobre o assunto. (E de outros users, como é óbvio!)

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,091
717
Regresso de Danilo, Otávio e André Silva, um plantel não pode ser feito só de putos. Nestes regressos só acho um pouco impossível o Otávio, mas não custa tentar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,616
23,823
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nos 3 que refiro para "entrar no 11" (1 central, 1 MC e 1 MO/Ext) não sei se há alguma recomendação dos nossos amigos @DeepBlue ou @Pedro Brandão , sempre atentos ao scouting!

Gostava de ler as vossas opiniões sobre o assunto. (E de outros users, como é óbvio!)
O @Pedro Brandão não participa no fórum desde 3. Dezembro..

Passou se alguma coisa ?

• Triste
Reações: Gatão1983