#Futebol Plantel 2024/2025

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,926
3,365
Lisboa
No próximo verão:

Mandar c´o caralho:
Samuel Portugal
Grujic
Marcano
Zaidu
André Fraco
Zé Pedro

Recambiar:
Djaló
Fábio Vieira

Emprestar:
Deniz Gul

Vender:
Diogo Costa
Otávio
João Mário
Eustáquio
Pianista
Pepê
Namaso

Manter:
Cláudio Ramos
Martim
Nehuen
Tomas Perez
Moura
Alan Varela
Mora
William
Samu

Já não seria mau manter 9 jogadores...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,805
21,035
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Porém o contexto não é o melhor para isso neste momento...
Depende, está tudo a ferro e fogo mas por outro lado também é mais fácil destacarem-se e agarrem pelo menos o lugar no plantel. Pelo menos o João Teixeira, com a saída do Nico e a lesão do Vasco, podia vir cá dar uma perninha.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,070
18,270
Sem Champions teremos de fazer uns 150M brutos em vendas, que se materializem em mais de 100M em mais valias.

Desde logo a venda do Diogo Costa parece evidente e diria que mesmo que fôssemos à Champions procurava na mesma vender. Tem 26 anos, a caminhar para o limite de valorização e ainda com o hype das boas exibições da Seleção. Procurar aqui uns 55/60M.

Chico parece evidente que irá sair pelos falados 30M (+7/10M que entram neste exercício pelo empréstimo), pela vontade em estar afastado do Clube e pelo contexto do seu contrato.

Pepê parece ser outro nome entre as principais vendas. Jogador que não evoluiu para os níveis expectantes. Tem problemas na definição de último passe e na finalização. Ainda vive do hype de alguns bons momentos noutras épocas e de ser Internacional pelo Brasil. Procurar aqui 25/30M.

Nestes três estamos a falar de uns 110M brutos. Os restantes 40M, ou o máximo possível, procurar fazer com Otávio, João Mário, Borges e Namaso a cerca de 10M por cada um e ainda encaixar mais alguns trocos em taxas de empréstimos ou objetivos pendentes a receber. Marcano termina contrato. Samuel, Zaidu, Franco, Grujic é dar à melhor oferta para poupança de salários.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,729
5,583
No próximo verão:

Mandar c´o caralho:
Samuel Portugal
Grujic
Marcano
Zaidu
André Fraco
Zé Pedro

Recambiar:
Djaló
Fábio Vieira

Emprestar:
Deniz Gul

Vender:
Diogo Costa
Otávio
João Mário
Eustáquio
Pianista
Pepê
Namaso

Manter:
Cláudio Ramos
Martim
Nehuen
Tomas Perez
Moura
Alan Varela
Mora
William
Samu

Já não seria mau manter 9 jogadores...
Se é isso que tens em mente é melhor te ires preparando para a desilusão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,672
44,872
Depende, está tudo a ferro e fogo mas por outro lado também é mais fácil destacarem-se e agarrem pelo menos o lugar no plantel. Pelo menos o João Teixeira, com a saída do Nico e a lesão do Vasco, podia vir cá dar uma perninha.
O contexto que falo serve para os dois lados...a equipa B precisa de lá ter os seus melhores jogadores também. Acredito que se a equipa B estivesse mais folgada na tabela classificativa que já alguns jogadores da mesma teriam migrado para a equipa principal.

• Like
Reações: Chino

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,926
3,365
Lisboa
Se é isso que tens em mente é melhor te ires preparando para a desilusão
Nah, obviamente que não espero nada disso. Poderei ficar desiludido com a permanência de alguns dos trambolhos, mas obviamente a minha expetativa está longe da lista que apresentei.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,729
5,583
Nah, obviamente que não espero nada disso. Poderei ficar desiludido com a permanência de alguns dos trambolhos, mas obviamente a minha expetativa está longe da lista que apresentei.
Acredito que precisamos de uns 4 ou 5 bons reforços, e o resto se fará com tempo.
Se vierem esses tais 4 ou 5 ja fico muito contente

• Like
Reações: MadMix

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,168
200,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 centrais, 2 médios, 1 extremo e 1 avançado
Mínimo, e sem sair ninguém de relevante

E um plantel não são 11 jogadores por isso é preciso subir o nível geral do mesmo

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,729
5,583
2 centrais, 2 médios, 1 extremo e 1 avançado
Mínimo, e sem sair ninguém de relevante

E um plantel não são 11 jogadores por isso é preciso subir o nível geral do mesmo
Nem pensar, não podes ficar com as laterais assim

Minha opinião, LE, 8, EE, DC tem que vir, e subir o Moreira. Pelo menos isto

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,859
3,112
Por ai
Que tem o Grujic crl
O problema físico de Marko Grujic arrasta-se desde o dia 15 de outubro quando o médio de 28 anos jogou ao serviço da Seleção da Sérvia. Nessa altura, foi diagnosticado com uma bursite (inflamação) no calcanhar direito e recuperou, mas no início de dezembro, sofreu uma tendinopatia do tendão de Aquiles

e isto segundo sei demora alguns meses a curar...mm com operação

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,729
5,583
O problema físico de Marko Grujic arrasta-se desde o dia 15 de outubro quando o médio de 28 anos jogou ao serviço da Seleção da Sérvia. Nessa altura, foi diagnosticado com uma bursite (inflamação) no calcanhar direito e recuperou, mas no início de dezembro, sofreu uma tendinopatia do tendão de Aquiles

e isto segundo sei demora alguns meses a curar...mm com operação
Legit não sabia o que o gajo tinham até nisso tivemos azar, e quem diria que até é capaz de fazer falta

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,192
1,410
O Otávio vai ficar de certeza, foi muito caro e não devemos receber grandes propostas por ele. Vamos ter de levar com ele, mas na minha opinião tbm se devia vender.
Nehuen Perez tbm fica porque vamos ter de acionar a opção de compra.
Sendo assim comprava só um central mas tinha de ser de qualidade inquestionável e um jogador já feito. Se conseguissemos vender o Otávio então comprava 2.

Emprestava o Gul e ficava com o Namaso. O Namaso pode jogar a Pdl como segundo avançado. É mt versátil. Finaliza mal, mas não o acho mau jogador.
Eustáquio tem de ficar obviamente no plantel. Jogador de rotação muito útil e dos poucos com alguma garra e atitude.
O Neuhen ok, eu até acho que vindo um central que seja patrão da defesa, o neuhen poderá ganhar a confiança e ser aquele central de seleção Argentina. Agora o Otávio... Carmo volta estás perdoado! O namaso enganou. Quanto ao Eustáquio..