#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,976
8,051
Porto
Há decadas que muitos americanos têm estes comportamentos!! A diferença para os actuais é que entravam em campo e rendiam e bem!!!

Tivemos gajos a roubarem tudo o que tinham na casa e desaparecerem, passando por gajos a atirar mobilia pela janela ou a levarem prostitutas para casa e faltarem ao treino porque adormeceram pois às 5 da manha ainda não deixavam os colegas de casa dormir...
 
  • Haha
Reações: Northside

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,707
14,857
Há decadas que muitos americanos têm estes comportamentos!! A diferença para os actuais é que entravam em campo e rendiam e bem!!!

Tivemos gajos a roubarem tudo o que tinham na casa e desaparecerem, passando por gajos a atirar mobilia pela janela ou a levarem prostitutas para casa e faltarem ao treino porque adormeceram pois às 5 da manha ainda não deixavam os colegas de casa dormir...
Old School. Estes bebem um shot, fazem um tik tok e ficam ko.
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
647
356
O Melvin já tem idade para ter juízo.

Guga; Luís Silva; Sá; Delgado; Queiroz
Kloof; Omlid; Hudson; Tubbergen; Fayne; Kevin Larsen
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,703
32,597
51
Moimenta do Douro
  • Like
Reações: Emanujor e otilious

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso adversário da final não contou com o melhor atirador e foi suficiente para nos dar uma vassourada.
Epa mas a malta do Carnide lança quase toda bem

Douglas, Broussard, Ivan, Betinho, Drechsel
Não podes deixar nenhum como deixam o Kloof, por exemplo
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
647
356
Sim, mas lançaram bem acima de nós de 3

Se estás a falar do Zé Silva, ele poucos minutos ia ter na final.
Fizemos 2 jogos miseráveis em casa com atiradores nos eleitos.
O jogo fora apesar de minimamente equilibrado estava controlado pelo Benfas que quando quis começou a defender e acabou connosco.

Mesmo antes das lesões o nosso melhor atirador sempre foi explorado defensivamente e no jogo 3 melhoramos quando ele saiu logo no primeiro quarto.

Tão ou mais importante do que ter atiradores é criar boas situações de lançamento.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,364
1,420
Aí está, parecida ou quase parecida.
Esta pseudo info saiu ou anda no fórum vermelho , e quem conta um conto acrescenta um ponto.
Foram algumas pessoas que me falaram da situação de ter dormido à porta de casa, pode ser totalmente mentira.
A unica que eu tenho a certeza que é verdade foi a cena na gala, essa não me contaram
 
  • Like
Reações: Ninja67

reiquaresma

Arquibancada
16 Junho 2019
162
90
Apesar de uma época discreta no Japão, acho que o Isaiah Armwood (ex Sporting época 22/23) poderia encaixar bem na nossa equipa