#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,874
191,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gonçalo Delgado é um bom reforço mas moderem as vossa expectativas!!

Vai ser suplente e os minutos não devem ser assim tantos como isso, isto com o Sá a treinador!!!
Eventualmente o Sá terá que aprender algo com as derrotas
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,492
1,934
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Já o ano passado tivemos uma situação semelhante com o Myers. Eu juro q ñ entendo estes americanos. Muitos deles vêm para aqui passar férias e relaxam porque sabem que são melhores que a maioria dos tugas e pensam que com o estatuto que têm que ficam no plantel e são titulares... o pior é que quase sempre é assim até porque o nosso basquetebol em Portugal tem um nível medíocre. Não é nada fácil escolher americanos.. é como jogar à raspadinha. Podes ter sorte como podes não ter. :LOL:
 
  • Like
Reações: Emanujor

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,369
1,441
E segundo consta na noite anterior ao jogo 1 da final, Barber apanhou uma bebedeira tão grande que perdeu chaves de casa e adormeceu na rua....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Confirmo uma situação parecida.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,720
24,161
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me
Porra... e como é que estas situações chegam à praça pública? 🤔
Há sempre imensa gente nestes locais públicos.
Lembro-me de ir ao Via Rápida, há 20 anos atrás, e estava lá sempre o Carlos Andrade - na altura da sua 1a passagem pelo FCP. E costumava estar acompanhado por um americano cujo nome não me recordo.

Edit: Carlos Andrade, não Carlos Resende
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,970
8,366
Esmoriz
Já o ano passado tivemos uma situação semelhante com o Myers. Eu juro q ñ entendo estes americanos. Muitos deles vêm para aqui passar férias e relaxam porque sabem que são melhores que a maioria dos tugas e pensam que com o estatuto que têm que ficam no plantel e são titulares... o pior é que quase sempre é assim até porque o nosso basquetebol em Portugal tem um nível medíocre. Não é nada fácil escolher americanos.. é como jogar à raspadinha. Podes ter sorte como podes não ter. :LOL:
Vêm fazer números, highlights e médias. Para o ano já estão noutro clube qualquer e dá jeito ter bons números para o futuro salário.

O estranho é resolverem fazer merda na parte final da época.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
481
937
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lembro-me
Há sempre imensa gente nestes locais públicos.
Lembro-me de ir ao Via Rápida, há 20 anos atrás, e estava lá sempre o Carlos Resende - na altura da sua 1a passagem pelo FCP. E costumava estar acompanhado por um americano cujo nome não me recordo.
Sim, mas ao ponto de saberem que o homem perdeu as chaves de casa e adormeceu na rua... 😂 Não estou a duvidar atenção, só me pergunto como sabem esses detalhes. Ainda este ano na final 4 da taça, em Viana do Castelo, na noite depois do jogo do Imortal passei pelo adjunto do Sá na noite, também achei estranho em vésperas de uma final mas a verdade é que o homem não estava a fazer nada de mal, e ainda era relativamente cedo.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,098
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isto é uma questão de profissionalismo e de acharem que, mesmo bebados e sem se cuidarem, chegam para as encomendas. Depois chegam os jogos a doer e levam com adversários a sério, lixando-se a eles e a nós.
Mas também aqui a culpa não morre solteira: a ser verdade haveria que ter mão firme. Claro que dependendo da altura da época podiamos colocar o sucesso da mesma em risco, como os lagartos com o Lovett (segundo parece), mas se aconteceu antes da possível troca, só havia um caminho que era a rescisão (e dúvido que não fosse por acordo)
Seja como for, são jogadores para esquecer.
 
  • Like
Reações: zeco