Vamos precisar de apostar num poste forte, com presença interior. Landis e Omlid essenciais para o futuro. Espero também que o Miguel Maria renove, gosto do jogo dele e do que trás à equipa.
Retirava só a parte da mobilidade…por isso é que alternou banco com o Jonathan Silva nos playoffs. Defensivamente não mexe o cu basicamente.Se contratasse um Poste estrangeiro em Portugal, sem contar com o Carter que é praticamente impossível, ia buscar o Odigie da Ovarense. Tem imenso potencial. Corpo, mobilidade, bom lançamento de LL e até bastante razoável de três pontos.
Mobilidade no aspeto de saber desempenhar funções em vários lugares do campo.Retirava só a parte da mobilidade…por isso é que alternou banco com o Jonathan Silva nos playoffs. Defensivamente não mexe o cu basicamente.
o Ducree que era da oliveirense tb era bom.Se contratasse um Poste estrangeiro em Portugal, sem contar com o Carter que é praticamente impossível, ia buscar o Odigie da Ovarense. Tem imenso potencial. Corpo, mobilidade, bom lançamento de LL e até bastante razoável de três pontos.
Bom jogador, mas fora de campo... querem mais achas para a fogueira, já tivemos algumas este ano, não precisa mais.o Ducree que era da oliveirense tb era bom.
Isso aqui não é problema porque o treinador não lhe pede nada e os colegas so lhe pedem bloqueios!!!O que me disseram sobre o Delgado é que é pouco expedito, digamos assim. Demora a perceber o que o treinador e os colegas pretendem
Manda tripladas?Ora aqui está um dos meus pedidos.
Bom começo!
Gonçalo Delgado vai deixar a Póvoa para reforçar o FC Porto :: zerozero.pt
Depois de ter perdido na final da Liga Betclic (3-0 no conjunto dos jogos), o FC Porto já começa a montar o plantel da próxima época e assegurou a sua primeira contratação: trata-se do internacional português Gonçalo Delgado.www.zerozero.pt
Ahah, até manda... tem alguns triplos este ano pelo Póvoa.Manda tripladas?
Não?
Então não serve
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Diogo Brito subiu à ACB este anoSacar um dos melhores jogadores portugueses, internacional, fora dos grandes é sempre positivo. Não sei se vai jogar muito ou pouco, mas pelo menos não reforça a concorrência e acho que vai ser muito útil.
Com Queiroz, Gonçalo e eventualmente Keven ficamos com mais centímetros nas tabelas.
Agora era um 5 estrangeiro, tipo bisonte, com 2m08/2m10 e 120kg ou mais e, se não for pedir demasiado, o Diogo Brito.
O Melvin ficará depois da indirecta que levou do Sá?É isso, basicamente.
Podemos ter 6 estrangeiros na nova temporada. Se lhes juntarmos o Miguel, o Delgado, um base - MM/Guga e o Sá, já temos uma rotação a 10 jogadores, o que até já é algo extenso.
Ignorando as questões orçamentais, o meu plantel de 10 seria algo deste género:
Kloof, MM
Landis, Nevels (acho que peço o regresso deste já há 2 ou 3 anos)
Omlid, Sá
Melvin, Queirós
Delgado, Carter (se os gajos forem burros de o dispensar, como se dizia no início da época)
O Delgado é um 5Uma pergunta psra quem percebe de basquetebol, o Gonçalo Delgado é um 5 ou 4. E já agora o diogo brito é um 3 ou um 2. Obrigado
O Gonçalo é preferencialmente um 5, mas que também sabe lançar de fora.Uma pergunta psra quem percebe de basquetebol, o Gonçalo Delgado é um 5 ou 4. E já agora o diogo brito é um 3 ou um 2. Obrigado