Delgado é um 4 que pode desenrascar a 5 e o Brito é um 2 que pode desenrascar a 3.Uma pergunta psra quem percebe de basquetebol, o Gonçalo Delgado é um 5 ou 4. E já agora o diogo brito é um 3 ou um 2. Obrigado
Delgado é um 4 que pode desenrascar a 5 e o Brito é um 2 que pode desenrascar a 3.Uma pergunta psra quem percebe de basquetebol, o Gonçalo Delgado é um 5 ou 4. E já agora o diogo brito é um 3 ou um 2. Obrigado
Tinha de ser.O basquetebol notícias diz que o Omlid renovou
Esse sabe porque viu aqui que um americano tinha renovado e deduziu que era o Omlid.O basquetebol notícias diz que o Omlid renovou
Esses putos não sabem nada, alimentam-se dos foruns!!!O basquetebol notícias diz que o Omlid renovou
Sempre será melhor que o Monteiro!!O Gonçalo Delgado é um bom reforço mas moderem as vossa expectativas!!
Vai ser suplente e os minutos não devem ser assim tantos como isso, isto com o Sá a treinador!!!
Eventualmente o Sá terá que aprender algo com as derrotasO Gonçalo Delgado é um bom reforço mas moderem as vossa expectativas!!
Vai ser suplente e os minutos não devem ser assim tantos como isso, isto com o Sá a treinador!!!
O que se passou com o Melvin e o Barber?Bom jogador, mas fora de campo... querem mais achas para a fogueira, já tivemos algumas este ano, não precisa mais.
Muita coisa.O que se passou com o Melvin e o Barber?
E segundo consta na noite anterior ao jogo 1 da final, Barber apanhou uma bebedeira tão grande que perdeu chaves de casa e adormeceu na rua....Muita coisa.
Uma delas foi a bebedeira que apanharam na gala da Betclic onde tiveram comportamentos vergonhosos
Confirmo uma situação parecida.E segundo consta na noite anterior ao jogo 1 da final, Barber apanhou uma bebedeira tão grande que perdeu chaves de casa e adormeceu na rua....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Porra... e como é que estas situações chegam à praça pública?Confirmo uma situação parecida.
Há sempre imensa gente nestes locais públicos.Porra... e como é que estas situações chegam à praça pública?
Vêm fazer números, highlights e médias. Para o ano já estão noutro clube qualquer e dá jeito ter bons números para o futuro salário.Já o ano passado tivemos uma situação semelhante com o Myers. Eu juro q ñ entendo estes americanos. Muitos deles vêm para aqui passar férias e relaxam porque sabem que são melhores que a maioria dos tugas e pensam que com o estatuto que têm que ficam no plantel e são titulares... o pior é que quase sempre é assim até porque o nosso basquetebol em Portugal tem um nível medíocre. Não é nada fácil escolher americanos.. é como jogar à raspadinha. Podes ter sorte como podes não ter.
Sim, mas ao ponto de saberem que o homem perdeu as chaves de casa e adormeceu na rua... Não estou a duvidar atenção, só me pergunto como sabem esses detalhes. Ainda este ano na final 4 da taça, em Viana do Castelo, na noite depois do jogo do Imortal passei pelo adjunto do Sá na noite, também achei estranho em vésperas de uma final mas a verdade é que o homem não estava a fazer nada de mal, e ainda era relativamente cedo.Lembro-me
Há sempre imensa gente nestes locais públicos.
Lembro-me de ir ao Via Rápida, há 20 anos atrás, e estava lá sempre o Carlos Resende - na altura da sua 1a passagem pelo FCP. E costumava estar acompanhado por um americano cujo nome não me recordo.
O álcool é lixado.E segundo consta na noite anterior ao jogo 1 da final, Barber apanhou uma bebedeira tão grande que perdeu chaves de casa e adormeceu na rua....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk