#Andebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,561
1,339
"Contratado aos suíços do HSC Suhr-Aarau, o central de 27 anos assumiu um papel relevante na conquista.."
Oi? :)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,947
17,064
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Na realidade, e como habitual nos jogadores menos utilizados, o Diogo Oliveira é o terceiro melhor marcador da nossa equipa lol

• Haha
Reações: Raba

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,673
2,766
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A saída do Diogo é normal e desejável. Bom bom era conseguirmos “cheirar” o MM. Vamos ver como decorrer, nomeadamente com este problema recente…

• Love
Reações: lucho

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,647
983
José Luís Ferreira regressa a casa

Ponta direita de 19 anos é o quarto melhor marcador do Andebol 1

José Luís Ferreira é o mais recente reforço da equipa de Magnus Andersson. O ponta direita de 19 anos regressa à Invicta proveniente do Vitória SC, clube que representou por empréstimo dos azuis e brancos e em que se destacou como quarto melhor marcador da presente edição do campeonato com 107 golos em 19 partidas.

Portista “de coração”, o esquerdino chegou ao FC Porto com apenas 13 anos e de azul e branco fez todo o percurso até se estrear pela equipa principal a 25 de março de 2023, com apenas 17. Os dois golos marcados numa goleada ao Santo Tirso permitiram-lhe ostentar o estatuto de campeão nacional no ano em que o clube conquistou o Tetra.

Ao cabo de uma época a ganhar experiência na equipa B e no FC Gaia seguida de uma primeira metade da atual temporada em que ajudou os vimaranenses a “cumprir os objetivos”, o novo camisola 28 promete “fazer de tudo para ajudar o clube” a “chegar o mais longe possível na Liga Europeia”, a conquistar o campeonato e a Taça de Portugal. Para isso, há que “lutar em cada segundo para mostrar valor e aproveitar todas as oportunidades”.

De regresso a casa
“Estou muito feliz por estar de volta a casa, o FC Porto é o meu clube do coração e estou a viver um sonho. Vou fazer de tudo para ajudar o clube.”

Um objetivo antigo
“Desde que cheguei ao FC Porto, tinha como objetivo chegar à equipa principal e, agora que consegui, vou lutar em cada segundo para mostrar o meu valor e quero aproveitar todas as oportunidades de que dispuser.”

O percurso bem-sucedido em Guimarães
“Quero agradecer ao Vitória SC, que fez tudo por mim. Já tínhamos alcançado os nossos objetivos, estávamos em sexto lugar, eu era o quarto melhor marcador do campeonato e agora estou ansioso por trabalhar para conseguir fazer ainda mais.”

Internacional jovem por Portugal
“Fico muito contente por representar a seleção nacional de sub-20 e jogar ao mais alto nível. No verão passado, ficámos em segundo lugar no Europeu e agora temos de trabalhar para o Mundial de sub-21, que se vai realizar na Polónia.”

As metas a cumprir
“Quero muito ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos, que passam por chegar o mais longe possível na Liga Europeia, sermos campeões nacionais e vencermos a Taça de Portugal.”

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,851
3,829
Vila do Conde, 1974
Seria um golpe de génio, o Mário Santos conseguir o MM já na px época... Pelo menos eu se tivesse no lugar dele...faria isso...tentava ao máximo... mas pelos rumores já vi que não vai ser desta... era um impulso forte na equipa...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,188
28,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Seria um golpe de génio, o Mário Santos conseguir o MM já na px época... Pelo menos eu se tivesse no lugar dele...faria isso...tentava ao máximo... mas pelos rumores já vi que não vai ser desta... era um impulso forte na equipa...
Claro.
Vinha com 27 anos, já com algumas épocas no estrangeiro...
Acho que até para ele, depois deste caso um bocado estúpido que o afastou do mundial, seria bom ir para uma "zona de conforto".
De qualquer forma, acho que temos de renovar com o André Sousa, se for para este integrar o plantel.