A sério que estás interessado em saber para onde vão?David e Mikkelsen vão para onde? E o pivot? Fala-se de alguém?

A sério que estás interessado em saber para onde vão?David e Mikkelsen vão para onde? E o pivot? Fala-se de alguém?
Coitado do Dinamo, acham que levam uma grande merda...O Paulo Jorge Pereira é muito falado para o Dinamo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Valdes é uma perda enorme...É uma grande coisa para o clube a saída do Mikkelson e do David. E já agora do Valdes. São demasiado bem pagos para o que oferecem em campo
O Valdes para mim representa o momento de inversão do domínio do Porto no andebol. Além que ofensivamente é muito pobre.O Valdes é uma perda enorme...
Espero que não saia
Havemos estar de estar em 2030 e o pessoal ainda acredita que o André vai dar jogador. O substituto do Rui é o valera, que deverá também fazer leFalamos muito no ataque, mas o nosso calcanhar de aquiles está na defesa. Aliás viu-se que quando o Daymaro foi expulso contra os calimeros o jogo acabou para nós. Perder o Valdés, Iturriza e contanto que mesmo que o Daymaro continue a sua utilização será mais residual é um rombo no nosso porta-aviões.
Neste momento preferia que não pagassem pelo Iturriza e que ficasse cá.
Outra coisa que falta saber é se o André regressa e se regressa que seja uma mais valia. Bem que precisamos de alguém que aporte valor quando se substitui o Rui. Desde a saída do Miguel que andamos a penar.
Esperar que resulte, desde a saída do miguel que não temos um substituto no banco no mínimo competente para o substituir.Havemos estar de estar em 2030 e o pessoal ainda acredita que o André vai dar jogador. O substituto do Rui é o valera, que deverá também fazer le
Se a entrada do Vales significa a inversão do domínio, vamos ver o que significará a sua saídaO Valdes para mim representa o momento de inversão do domínio do Porto no andebol. Além que ofensivamente é muito pobre.
Eu discordo.O Valdes para mim representa o momento de inversão do domínio do Porto no andebol. Além que ofensivamente é muito pobre.
Óbvio.O Valdés foi um acrescento de qualidade inegável à equipa e eu sou leigo no andebol.
E vai ser uma grande perda se sair.
Se o pensamento for cortar no andebol para financiar o Futsal e o futebol feminino não podia discordar mais.Óbvio.
Não é a substituir os melhores jogadores por miúdos que vamos melhorar. Pelo menos não no imediato.
Sai o Valdes para entrar o Vasco.
Sai o Iturriza, passa a jogar mais o Brandão.
São jogadores com potencial e qualidade, mas os que saem estão noutro patamar.
Os miúdos deviam crescer na sombra dos melhores jogadores, não ter a responsabilidade de os substituir.
Mas pronto, provavelmente já se está a cortar no orçamento para financiar o futsal ou o futebol feminino... a manta não estica.
O dinheiro do andebol é totalmente insignificante para o futebolSe o pensamento for cortar no andebol para financiar o Futsal e o futebol feminino não podia discordar mais.
Nem criava Futsal enquanto estivéssemos curtos de dinheiro. Não vale a pena criar uma modalidade só para participar. Muito menos se eventualmente for para tirar dinheiro de outra modalidade histórica como o andebol (ou hóquei, ou basket).
Aliás, menos modalidades, mais fortes ficamos.
Futebol masculino, certamente. Feminino tenho dúvidas mas posso estar errado.O dinheiro do andebol é totalmente insignificante para o futebol
Tenho dúvidas que o dinheiro gasto no futebol feminino fosse fazer diferença no andebol.Futebol masculino, certamente. Feminino tenho dúvidas mas posso estar errado.
Não foi pelo Valdes, mas foi por quem perdemos por ele ter vindo.O Valdes para mim representa o momento de inversão do domínio do Porto no andebol. Além que ofensivamente é muito pobre.