#Andebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,689
2,781
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não estou certo da veracidade desta info mas anda a correr em páginas da especialidade que o Iturriza também estará em negociações para sair. Fala-se dos Vezprem

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,689
2,781
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E que tal fazer regressar o Vasco Costa, trabalha-lo para ser mais eficaz defensivamente e teremos um excelente LE para alguns anos.
No meu entender era importante aproveitar este miudo, para que não aconteça o que aconteceu com os manos costa.
Deviamos também ter em atenção alguns miudos que vão sendo emprestados, alguns com muita qualidade, mas que devido à sua jeventude vão tendo poucas oportunidades, mas que têm muito valor. Ver o exemplo do JF, que regresou por causa da lesão do ponta espanhol, e tem-se mostrado em grande forma.
Para o ano, o DO vai embora, pelo que fazer regressar o Andre Sousa ou eventualmente ir buscar o Andre José (que embora não tenha singrado nos calimeros, parece um bom central), também não me parece mal.
Alguém tem acompanhado a época do Vasco? Parece que é evidente para toda a gente que o futuro do Vasco é aqui…

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,256
56,298
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não estou certo da veracidade desta info mas anda a correr em páginas da especialidade que o Iturriza também estará em negociações para sair. Fala-se dos Vezprem
Apesar de ter mais um ano de contrato, não admirava que saísse.

Esta época esteve próximo de ter saído.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,861
1,740
Só saí se pagarem. O mais certo é sair no final da próxima época a custo zero. Foi o que me foi dito.