@lucho em relação aos dois nomes que falaste à umas semanas atrás, que estavam a ser equacionados, alguma novidade que possas acrescentar?
O Diocou é um bom jogador de plantel. É um bom ponta e razoável lateral.Eu gosto do Diocou a ponta. Acho que tem vários recursos de finalização e é alguém competente. A lateral nem tanto, mas o problema resolvia-se com um lateral direito...
Foi assim que começou o último jogo até à expulsão do DiocouSinceramente, neste momento até já me passou pela cabeça voltar a jogar com o Leonel a PD, como há uns anos, para poder usar o Diocou a lateral. Muita pena que o Areia tenha saído logo este ano...
Não soube mais nada. Mas já não espero por novidades muito sinceramente. TALVEZ em janeiro depois da pausa do mundial@lucho em relação aos dois nomes que falaste à umas semanas atrás, que estavam a ser equacionados, alguma novidade que possas acrescentar?
O Porto não precisa de justa causa se tiver pago o valor remanescente do contrato...Treinador-adjunto do andebol coloca FC Porto em tribunal: "Vou lutar contra a decisão de alguém..."
Rui Silva tinha mais dois anos de contrato, como treinador assistente da primeira equipa do FC Portowww.ojogo.pt