#Andebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,889
16,999
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Na realidade, e como habitual nos jogadores menos utilizados, o Diogo Oliveira é o terceiro melhor marcador da nossa equipa lol

• Haha
Reações: Raba

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,743
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A saída do Diogo é normal e desejável. Bom bom era conseguirmos “cheirar” o MM. Vamos ver como decorrer, nomeadamente com este problema recente…

• Love
Reações: lucho

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,138
873
José Luís Ferreira regressa a casa

Ponta direita de 19 anos é o quarto melhor marcador do Andebol 1

José Luís Ferreira é o mais recente reforço da equipa de Magnus Andersson. O ponta direita de 19 anos regressa à Invicta proveniente do Vitória SC, clube que representou por empréstimo dos azuis e brancos e em que se destacou como quarto melhor marcador da presente edição do campeonato com 107 golos em 19 partidas.

Portista “de coração”, o esquerdino chegou ao FC Porto com apenas 13 anos e de azul e branco fez todo o percurso até se estrear pela equipa principal a 25 de março de 2023, com apenas 17. Os dois golos marcados numa goleada ao Santo Tirso permitiram-lhe ostentar o estatuto de campeão nacional no ano em que o clube conquistou o Tetra.

Ao cabo de uma época a ganhar experiência na equipa B e no FC Gaia seguida de uma primeira metade da atual temporada em que ajudou os vimaranenses a “cumprir os objetivos”, o novo camisola 28 promete “fazer de tudo para ajudar o clube” a “chegar o mais longe possível na Liga Europeia”, a conquistar o campeonato e a Taça de Portugal. Para isso, há que “lutar em cada segundo para mostrar valor e aproveitar todas as oportunidades”.

De regresso a casa
“Estou muito feliz por estar de volta a casa, o FC Porto é o meu clube do coração e estou a viver um sonho. Vou fazer de tudo para ajudar o clube.”

Um objetivo antigo
“Desde que cheguei ao FC Porto, tinha como objetivo chegar à equipa principal e, agora que consegui, vou lutar em cada segundo para mostrar o meu valor e quero aproveitar todas as oportunidades de que dispuser.”

O percurso bem-sucedido em Guimarães
“Quero agradecer ao Vitória SC, que fez tudo por mim. Já tínhamos alcançado os nossos objetivos, estávamos em sexto lugar, eu era o quarto melhor marcador do campeonato e agora estou ansioso por trabalhar para conseguir fazer ainda mais.”

Internacional jovem por Portugal
“Fico muito contente por representar a seleção nacional de sub-20 e jogar ao mais alto nível. No verão passado, ficámos em segundo lugar no Europeu e agora temos de trabalhar para o Mundial de sub-21, que se vai realizar na Polónia.”

As metas a cumprir
“Quero muito ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos, que passam por chegar o mais longe possível na Liga Europeia, sermos campeões nacionais e vencermos a Taça de Portugal.”