Cada vez mais me convenço que PC, SC e Pepe nos últimos meses faziam parte de um clube qualquer, mas não era do FCPORTO crl...
Mais Pintista é impossível...o amor ao clube era tanto..Não aceita ser homenageado pelo clube.
Mas aceita ser homenageado pela federação, no estádio dos orcs...
Enfim, que desilusão Pepe
Ele pode não gostar do André e de quem entrou, está no direito dele.Mais Pintista é impossível...o amor ao clube era tanto..
Não vai contradizer o PdC. Chama-se respeito, tal como o os outros ex-jogadores.Quem cala, consente. Nesse caso, teria que vir a publico, desmentir Pinto da costa.
De qualquer forma, o pepe nao foi empurrado do clube, nem despedido. O AVB ofereceu-lhe um cargo no clube. Se nao e do agrado dele, é outra coisa, mas mostrou respeito pelo seu trajecto, alem da homenagem que tinha intenção de lhe fazer.
Nao tem razões para ter ficado aziado.
Privilégio teve ele de jogar no nosso clube!Nada vai apagar a carreira do Pepe e aquilo que ele representou. Um enorme central que tivemos o privilégio de ver com a nossa camisola em dois momentos diferentes. Um jogador que regressou mesmo tendo propostas financeiras mais vantajosas.
Dito isto, acho lamentável que não permita que o clube o homenageie porque se deixa levar pelo ressentimento de uma decisão que não é capaz respeitar. Ninguém está acima do clube. O símbolo acima de tudo, Pepe. Pena que não sejas capaz de o pôr acima de um ego magoado.
Era o que faltavaÉ o que é
Ainda poderá ter uma homenagem no Dragão. Basta querer
É isso mesmo.Ele pode não gostar do André e de quem entrou, está no direito dele.
Mas isto para mim é como cuspir na cara dos adeptos.
Era o que mais faltava. Preferiu a seleção e a latrina agora que se vá foder.É o que é
Desculpa mas julgo que não. Acho que passou o timming.É o que é