Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
Se ainda existiam dúvidas.

Completamente azido pelo padrinho ter sido humilhado nas urnas.

Pensei que era portista, afinal não passa de mais um pintista.

Cada vez me convenço mais que fingiu lesão para não jogar pelo FCPORTO depois de AVB ter sido eleito.
Há portistas pintistas. Lamento mas há.

Pode-se discordar, eu certamente discordo, mas acho que por apoiarem PdC não deixam de ser portistas.

Até porque se ser pintista é ser não portista, por exclusão de partes só é portista quem apoiou o André. E eu como apoiante e votante no André nem isso quero. É um caminho perigoso até.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
O normal foi o Pepe passar a parte final da época sem condições para jogar no clube, mas depois aparece na seleção a jogar de 3 em 3 dias.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu percebo completamente isso agora aceitar uma homenagem no estádio da luz quando a seleção joga em novembro no dragão ?
Fdx isso é pior que coscuvilhices, então agora o Pepe por aceitar ir a uma homenagem que foi organizada por outros no estadio onde joga a seleção é o quê lampião? Nem sei o que vos diga a não ser alguns quanto nomes.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Como é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem! Não tem nenhum pingo de orgulho nem nada. Se fosse com eles estava tudo bem!
"Eu assino. Se o presidente ganhar as eleições, mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira'"

Agora é altura de ver o Eclipse dizer que as declarações do velho são mentira.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que és capaz de bem mais que isso.
O Pepe tinha contrato? Não me digas que o clube rescindiu com ele para o mandar embora

O Pepe é outro como o Sérgio, aziados porque o seu "pai desportivo" foi destruído nas urnas
Com uma diferença, o Pepe ainda teve a decência de não confirmar uma renovação ruinosa a ganhar 130 mil euros limpos por mês
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Foi despedido? O ex Presidente não disse nada disso quando decidiu revelar conversas com o Pepe.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Fdx isso é pior que coscuvilhices, então agora o Pepe por aceitar ir a uma homenagem que foi organizada por outros no estadio onde joga a seleção é o quê lampião? Nem sei o que vos diga a não ser alguns quanto nomes.
Vais ter que ler outra vez ou voltar para a escola . Leste mesmo a palavra lampião ? O que eu disse é que teria sido mais bonito a homenagem ser no próximo jogo da seleção no dragão .
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ele é que se despediu, segundo o velho mentiroso. Só renovava com o velho na presidencia.

E mais, foi ele que mandou o clube pastar para ir para a seleção. Foi ele que mostrou falta de respeito pelo clube.....

Nem digo a falta de respeito ao não ir à posse do novo Presidente, eleito pela maioria, bem larga, dos donos da "empresa"
Que digas que o Conceição não foi até posso aceitar, mas querias que o Pepe faltasse ao treino marcado contra as ordens do treinador? O Vitor Bruno também não estava, é o badalhoco traidor também?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem! Não tem nenhum pingo de orgulho nem nada. Se fosse com eles estava tudo bem!
Pintistas e afins, quem faltou ao respeito ao clube foi ele

Quem não quis jogar a parte final, para nao arriscar falhar o Europeu, foi ele. Cagou no clube que lhe pagava o ordenado, defendeu quem vivia a roubar o clube e caga nos trabalhadores e ainda teve a lata de exigir ao novo presidente, ele e o parte portas, o pagamento dos salarios e premios em atraso, que o Presidente que tanto amavam não queria saber se estavam pagos ou nao.

E apos ter faltado à tomada posse do novo presidente.


A verdade é quem faltou ao respeito nao foi o PRESIDENTE ANDRÉ VILLAS BOAS, não, ele comportou-se com elevação, com respeito e educação.


Por mais que tentem, não conseguem acabar com esta união de "verdadeiros Portistas"!!!!!!!





É lidar e andar
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Como é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem!
Como é óbvio.
Em conjunto com o amigo treinador não compareceram na tomada de posse do novo presidente, eleito pelos PORTISTAS. Não voltou a jogar pelo clube e depois no Euro era o que mais corria da equipa.
Isto depois de ter ido com o amigo treinador pedinchar que o novo presidente pagasse os salários em atraso do plantel, antes da final da Taça.

É claro que há pessoal que parece que gosta que lhe caguem na cabeça.
Pelo menos uma meia dúzia aqui no Portal.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,481
14,188
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Estás enganado. ele é que só ficava caso PdC tivesse ganho as eleições senão acabava a carreira, dito pelo próprio PdC..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que digas que o Conceição não foi até posso aceitar, mas querias que o Pepe faltasse ao treino marcado contra as ordens do treinador? O Vitor Bruno também não estava, é o badalhoco traidor também?
Amigo, pedida dispensa, podia perfeitamente. Agora não venham com merdas defender o indefensável. O VB não era capitão, o treinador faltou, mostrou o pouco respeito pela instituição.

E mais, qual é a moral de exigir coisas a quem entra e a quem apoia não exigir absolutamente nada?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ainda bem. Para símbolos do clube já temos lá o Joao pinto, jorge costa e o paulinho santos. São as referências.
Eu tenho a certeza que o Jardel, o Falcão e o Hulk vão ser lendas do clube e jogaram aqui nem 1/2 dúzia de anos. Não é pelo tempo é pelo que fazem as pessoas lembrar-se deles, e quem anda aqui a enxovalhar só está a ajudar a perpetuar a lenda, seja ela positiva ou negativa. Isso é que tem ainda mais piada.