Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só tenho pena que o ENORME Pepe tenha misturado o lado emocional entre ele e os adeptos que o saudariam de forma apoteótica e que ele bem merecia com uma disputa eleitoral em que o mesmo serviu de "trunfo" por partido a um dos candidatos.

Dito isto presumo que não voltará a ter a janela para que tal aconteça somando ao telefonema ignorado para tal e juntando esta saudação em casa do rival à sua conhecida reforma.

Já estou a ver a enorme moldura na sua sala do evento com o estádio dos menstruados como fundo.

É dono e senhor das suas decisões e que entenda é o lado de quem sempre o acarinhou e idolatrou ... OS PORTISTAS !!!

A instituição Fc Porto não é o Pepe, Avb ou sr. Jorge Nuno ... SOMOS TODOS NÓS OS PORTISTAS !!!

NÃO LHE CONSIGO PERDOAR A FIGURA TRISTE A QUE HOJE SE VAI PRESTAR E NO LOCAL ONDE VAI ACONTECER
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Parabéns pela conclusão. Apesar de óbvia, é desconhecida pela maioria.

Relativamente ao Pepe, para mim (pessoal e subjetivo) não é lenda do FCPORTO e, se calhar, nem será do Real Madrid, onde esteve mais tempo do que no nosso clube e onde ganhou tudo e mais alguma coisa.

Grande jogador, enorme atleta! Top! Dedicado, lutador, aguerrido, veloz, inteligente, dos melhores centrais que vi jogar.

Lenda, não. Falta-lhe um je ne sais quoi, uma patine, um brilho, um intangível que só os melhores ou os mais afortunados (tempo certo, hora certa, a memória perpétua) conseguem alcançar e que o Pepe não logrou alcançar com a nossa camisola.

E não estou a escrever isto porque ele foi PdC ou porque se reservou de jogar no FCP para ir fresco para a Seleção.

Permito-me é guardar o estatuto de LENDA para quem ficará para sempre ligado às páginas mais gloriosas do FCPORTO, nomeadamente aos títulos europeus e mundiais, no futebol ou nas modalidades... nomes como Pedroto, Artur Jorge, Mourinho, J.Pinto, F Gomes, Madjer, Baia, J. Costa, Deco, Aurora Cunha, Fernanda Ribeiro, Vítor Hugo...

AVB ainda está com candidatura a lenda em curso 😁
Na tua definição de lenda esqueceste-te da pessoa que contribuiu para todos os títulos que todos esse treinadores e atletas conseguiram ;) . Só para meter nojo...

Enfim a definição de lenda é alguém que alguém que é extremamente admirado e respeitado por suas realizações, habilidades ou impacto duradouro em uma determinada área. Essa pessoa é vista como um ícone ou um exemplo a ser seguido, muitas vezes com histórias e feitos que podem ser exagerados ou idealizados ao longo do tempo.

Portanto se o Pepe será um não uma lenda, terás de perguntar aos teus netos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,845
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo menos mantém a coerência do último ano de carreira, é homenageado na seleção, no estádio da luz, mas não consegue atender o telemóvel ao presidente do clube que diz amar.
A sério?! Foda-se....E recusou ser homenageado pelo André. Sim, não atender um telefonema é recusar.

Eram todos FC Pinto da Costa, não FC Porto. Já não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Idolatria pura.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A sério?! Foda-se....E recusou ser homenageado pelo André. Sim, não atender um telefonema é recusar.

Eram todos FC Pinto da Costa, não FC Porto. Já não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Idolatria pura.
É homenageado num sítio onde sempre foi querido... São as prioridades destes grandes portistas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem é que fica surpreendido por isto?

Eu nao, nao me esqueço a merda que andou a fazer.

Repito, nao jogou para jogar no Europeu

Tem 0 respeito pelo Porto
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
  • Like
Reações: Eclipsisboy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
O Pepe tem todo o direito de não querer falar com o AVB. Agora aceitar uma homenagem no estádio da luz quando em novembro a seleção joga no dragão é uma absoluta desilusão ….
 
  • Like
Reações: Inkubillas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Eu percebo completamente isso agora aceitar uma homenagem no estádio da luz quando a seleção joga em novembro no dragão ?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Mas tinha contrato para ser despedido? Lol
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Como é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem! Não tem nenhum pingo de orgulho nem nada. Se fosse com eles estava tudo bem!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Ele é que se despediu, segundo o velho mentiroso. Só renovava com o velho na presidencia.

E mais, foi ele que mandou o clube pastar para ir para a seleção. Foi ele que mostrou falta de respeito pelo clube.....

Nem digo a falta de respeito ao não ir à posse do novo Presidente, eleito pela maioria, bem larga, dos donos da "empresa"