Ainda bem. Para símbolos do clube já temos lá o Joao pinto, jorge costa e o paulinho santos. São as referências.Muita espinha dobrada por aqui...cai mais um símbolo dos últimos anos de pintismo conceicianismo...
Na tua definição de lenda esqueceste-te da pessoa que contribuiu para todos os títulos que todos esse treinadores e atletas conseguiram . Só para meter nojo...Parabéns pela conclusão. Apesar de óbvia, é desconhecida pela maioria.
Relativamente ao Pepe, para mim (pessoal e subjetivo) não é lenda do FCPORTO e, se calhar, nem será do Real Madrid, onde esteve mais tempo do que no nosso clube e onde ganhou tudo e mais alguma coisa.
Grande jogador, enorme atleta! Top! Dedicado, lutador, aguerrido, veloz, inteligente, dos melhores centrais que vi jogar.
Lenda, não. Falta-lhe um je ne sais quoi, uma patine, um brilho, um intangível que só os melhores ou os mais afortunados (tempo certo, hora certa, a memória perpétua) conseguem alcançar e que o Pepe não logrou alcançar com a nossa camisola.
E não estou a escrever isto porque ele foi PdC ou porque se reservou de jogar no FCP para ir fresco para a Seleção.
Permito-me é guardar o estatuto de LENDA para quem ficará para sempre ligado às páginas mais gloriosas do FCPORTO, nomeadamente aos títulos europeus e mundiais, no futebol ou nas modalidades... nomes como Pedroto, Artur Jorge, Mourinho, J.Pinto, F Gomes, Madjer, Baia, J. Costa, Deco, Aurora Cunha, Fernanda Ribeiro, Vítor Hugo...
AVB ainda está com candidatura a lenda em curso
A sério?! Foda-se....E recusou ser homenageado pelo André. Sim, não atender um telefonema é recusar.Pelo menos mantém a coerência do último ano de carreira, é homenageado na seleção, no estádio da luz, mas não consegue atender o telemóvel ao presidente do clube que diz amar.
É homenageado num sítio onde sempre foi querido... São as prioridades destes grandes portistas.A sério?! Foda-se....E recusou ser homenageado pelo André. Sim, não atender um telefonema é recusar.
Eram todos FC Pinto da Costa, não FC Porto. Já não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Idolatria pura.
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.Pepe será homenageado no Portugal-Croácia - Seleções - Jornal Record
pena que não tenha arranjado tempo na sua agenda bastante ocupada para ir ao Dragão!
Estou sempre a escrever isso na minha página.Que isto sirva para os mais ingénuos perceberem de uma vez por todas: zero ídolos!
Eu percebo completamente isso agora aceitar uma homenagem no estádio da luz quando a seleção joga em novembro no dragão ?Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Mas tinha contrato para ser despedido? LolEle desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Como é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem! Não tem nenhum pingo de orgulho nem nada. Se fosse com eles estava tudo bem!Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Ele é que se despediu, segundo o velho mentiroso. Só renovava com o velho na presidencia.Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.