Acho que és capaz de bem mais que isso.Mas tinha contrato para ser despedido? Lol
Acho que és capaz de bem mais que isso.Mas tinha contrato para ser despedido? Lol
Há portistas pintistas. Lamento mas há.Se ainda existiam dúvidas.
Completamente azido pelo padrinho ter sido humilhado nas urnas.
Pensei que era portista, afinal não passa de mais um pintista.
Cada vez me convenço mais que fingiu lesão para não jogar pelo FCPORTO depois de AVB ter sido eleito.
O normal foi o Pepe passar a parte final da época sem condições para jogar no clube, mas depois aparece na seleção a jogar de 3 em 3 dias.Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Fdx isso é pior que coscuvilhices, então agora o Pepe por aceitar ir a uma homenagem que foi organizada por outros no estadio onde joga a seleção é o quê lampião? Nem sei o que vos diga a não ser alguns quanto nomes.Eu percebo completamente isso agora aceitar uma homenagem no estádio da luz quando a seleção joga em novembro no dragão ?
"Eu assino. Se o presidente ganhar as eleições, mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira'"Como é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem! Não tem nenhum pingo de orgulho nem nada. Se fosse com eles estava tudo bem!
O Pepe tinha contrato? Não me digas que o clube rescindiu com ele para o mandar emboraAcho que és capaz de bem mais que isso.
Por isso pus despedido entre aspas meu caro. Não lhe renovaram o contrato. se já alguma vez tiveste a contrato e não tu renovaram vais concordar que a sensação é exactamente a mesma.Mas tinha contrato para ser despedido? Lol
Foi despedido? O ex Presidente não disse nada disso quando decidiu revelar conversas com o Pepe.Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Vais ter que ler outra vez ou voltar para a escola . Leste mesmo a palavra lampião ? O que eu disse é que teria sido mais bonito a homenagem ser no próximo jogo da seleção no dragão .Fdx isso é pior que coscuvilhices, então agora o Pepe por aceitar ir a uma homenagem que foi organizada por outros no estadio onde joga a seleção é o quê lampião? Nem sei o que vos diga a não ser alguns quanto nomes.
Que digas que o Conceição não foi até posso aceitar, mas querias que o Pepe faltasse ao treino marcado contra as ordens do treinador? O Vitor Bruno também não estava, é o badalhoco traidor também?Ele é que se despediu, segundo o velho mentiroso. Só renovava com o velho na presidencia.
E mais, foi ele que mandou o clube pastar para ir para a seleção. Foi ele que mostrou falta de respeito pelo clube.....
Nem digo a falta de respeito ao não ir à posse do novo Presidente, eleito pela maioria, bem larga, dos donos da "empresa"
Pintistas e afins, quem faltou ao respeito ao clube foi eleComo é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem! Não tem nenhum pingo de orgulho nem nada. Se fosse com eles estava tudo bem!
Mais teorias da conspiração. Estavam todos bem para ir escrever histórias para o TrumpO normal foi o Pepe passar a parte final da época sem condições para jogar no clube, mas depois aparece na seleção a jogar de 3 em 3 dias.
Como é óbvio.Como é óbvio! Aqui o pessoal parece que gosta todo que lhe caguem na cabeça e a merda lhe escorra pelos beiços para eles lamberem!
Como é que foi "despedido" se o AVB ofereceu-lhe um cargo na estrutura do clube?Por isso pus despedido entre aspas meu caro. Não lhe renovaram o contrato. se já alguma vez tiveste a contrato e não tu renovaram vais concordar que a sensação é exactamente a mesma.
Estás enganado. ele é que só ficava caso PdC tivesse ganho as eleições senão acabava a carreira, dito pelo próprio PdC..Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Amigo, pedida dispensa, podia perfeitamente. Agora não venham com merdas defender o indefensável. O VB não era capitão, o treinador faltou, mostrou o pouco respeito pela instituição.Que digas que o Conceição não foi até posso aceitar, mas querias que o Pepe faltasse ao treino marcado contra as ordens do treinador? O Vitor Bruno também não estava, é o badalhoco traidor também?
Foi despedido porque o Pepe queria muito continuar a jogarComo é que foi "despedido" se o AVB ofereceu-lhe um cargo na estrutura do clube?
Eu tenho a certeza que o Jardel, o Falcão e o Hulk vão ser lendas do clube e jogaram aqui nem 1/2 dúzia de anos. Não é pelo tempo é pelo que fazem as pessoas lembrar-se deles, e quem anda aqui a enxovalhar só está a ajudar a perpetuar a lenda, seja ela positiva ou negativa. Isso é que tem ainda mais piada.Ainda bem. Para símbolos do clube já temos lá o Joao pinto, jorge costa e o paulinho santos. São as referências.
O último jogo do Pepe pelo FCP foi com o Casa Pia, depois não voltou a jogar. 5 jogos e 1 final.Mais teorias da conspiração. Estavam todos bem para ir escrever histórias para o Trump