This is the way.Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro .
Obviamente também reconhecer os erros crassos para não os repetir e os identificar.
This is the way.Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro .
Claro que sim!Essa é a questão.
99%* dos "pintistas" são Portistas.
A questão é que são pessoas emocionalmente fortemente ligadas ao antigo Presidente. E não falo só de ex-atletas ou pessoas de estrutura. Falo de sócios e adeptos.
Uns não conheceram outra realidade na vida. Outros comeram o pão que o Diabo amassou e foi com PdC que viveram o oposto lunar, as maiores glórias do clube.
42 anos é muito tempo.
Por isso é que digo é como um casamento que terminou numa analogia desprendida.
Para uns não custa nada virar a página.
Para outros vai levar mais um tempinho.
* O 1% é relativo ás dezenas de oportunistas que tinham ligação meramente de teta.
Pretty much, é o fdp do ego a aziar.Claro que sim!
Ainda bem que viramos a pagina, até ja a devíamos ter virado há mais tempo.
Mas estas azias do sergio, do pepe e de outros não passam disso, azias.
Quem cala, consente. Nesse caso, teria que vir a publico, desmentir Pinto da costa.Sim estou, há muitos anos que lhe chamo mentiroso compulsivo e já voto contra ele desde 2016, sendo que nessa altura era mesmo um voto contra numa mesa separada e com os SD a olharem-te de lado.
E tu podes dizer o mesmo?
Dentro dos pintistas, há várias fações.Essa é a questão.
99%* dos "pintistas" são Portistas.
A questão é que são pessoas emocionalmente fortemente ligadas ao antigo Presidente. E não falo só de ex-atletas ou pessoas de estrutura. Falo de sócios e adeptos.
Uns não conheceram outra realidade na vida. Outros comeram o pão que o Diabo amassou e foi com PdC que viveram o oposto lunar, as maiores glórias do clube.
42 anos é muito tempo.
Por isso é que digo é como um casamento que terminou numa analogia desprendida.
Para uns não custa nada virar a página.
Para outros vai levar mais um tempinho vai custar, umas dores e tal mas vai ao sítio.
* O 1% é relativo ás dezenas de oportunistas que tinham ligação meramente de teta.
Isso também é azia, há varios níveis de azia.Dentro dos pintistas, há várias fações.
Aqueles que aceitam o resultado eleitoral e apoiam a nova direção para levar o clube por um novo rumo.
Os que continuam a apoiar o Porto, mas não podem ver o AVB nem pintado de ouro.
Depois os piores, aqueles que ficam a torcer na sombra pela insucesso desportivo do clube.
E também é azia do nosso lado de adeptos.Isso também é azia, há varios níveis de azia.
Uma é um ardor, outra dá mesma mau estar, e um último nível vomita bílis.
Mas passa como tudo.
Pior que inimigos, são os traidores.Isso também é azia, há varios níveis de azia.
Uma é um ardor, outra dá mesma mau estar, e um último nível vomita bílis.
Mas passa como tudo.
Não me lembro de um jogador ter tratado tão mal o clube como este Pepe.Nada vai apagar a carreira do Pepe e aquilo que ele representou. Um enorme central que tivemos o privilégio de ver com a nossa camisola em dois momentos diferentes. Um jogador que regressou mesmo tendo propostas financeiras mais vantajosas.
Dito isto, acho lamentável que não permita que o clube o homenageie porque se deixa levar pelo ressentimento de uma decisão que não é capaz respeitar. Ninguém está acima do clube. O símbolo acima de tudo, Pepe. Pena que não sejas capaz de o pôr acima de um ego magoado.
Mais Pintista é impossível...o amor ao clube era tanto..Não aceita ser homenageado pelo clube.
Mas aceita ser homenageado pela federação, no estádio dos orcs...
Enfim, que desilusão Pepe
Ele pode não gostar do André e de quem entrou, está no direito dele.Mais Pintista é impossível...o amor ao clube era tanto..
Não vai contradizer o PdC. Chama-se respeito, tal como o os outros ex-jogadores.Quem cala, consente. Nesse caso, teria que vir a publico, desmentir Pinto da costa.
De qualquer forma, o pepe nao foi empurrado do clube, nem despedido. O AVB ofereceu-lhe um cargo no clube. Se nao e do agrado dele, é outra coisa, mas mostrou respeito pelo seu trajecto, alem da homenagem que tinha intenção de lhe fazer.
Nao tem razões para ter ficado aziado.