Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,897
3,275
E ainda há quem fique escandalizado por eu dizer que o Pepe não é uma lenda do FC Porto, mas apenas da selecção e do Real Madrid.
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Eu assino. Se o presidente ganhar as eleições, mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira'"

Agora é altura de ver o Eclipse dizer que as declarações do velho são mentira.
Acho que ao tratares por velho de forma prejurativa diz muito daquilo que és como pessoa. Por isso nem sequer me dou ao trabalho de comentar o que quer que seja que um ser como tu diga.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Amigo, pedida dispensa, podia perfeitamente. Agora não venham com merdas defender o indefensável. O VB não era capitão, o treinador faltou, mostrou o pouco respeito pela instituição.

E mais, qual é a moral de exigir coisas a quem entra e a quem apoia não exigir absolutamente nada?
Então qual foram as exigências do Pepe, diz lá? A única coisa que ouvi sobre o assunto foi o AVB dizer que o Pepe podia ficar mas nunca como jogador. Não ouvi uma única palavra do Pepe sobre o assunto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
É bom recordar...

Derrota de Pinto da Costa ditou saída de Pepe do FC Porto

Pinto da Costa diz que central assinou contrato que só entraria em vigor caso dirigente vencesse eleições contra André Villas-Boas.


"Tenho uma cópia e o Pepe o duplicado. Tenho fotografias dele a assinar", revela Pinto da Costa, presidente dos "dragões" durante 42 anos. "Ele disse: 'Eu assino. Se o presidente ganhar [as eleições], mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira.'"
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,448
7,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
será que vamos ver o Pintinho logo também? quem vai a Santa Maria da Feira ver o Benfica B também pode dar um saltinho ao galinheiro
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então qual foram as exigências do Pepe, diz lá? A única coisa que ouvi sobre o assunto foi o AVB dizer que o Pepe podia ficar mas nunca como jogador. Não ouvi uma única palavra do Pepe sobre o assunto.
Estás com problemas de interpretação. O Pepe e o treinador exigiu ao novo Presidente, que tinha acabado de entrar, o pagamento do que era devido ao plantel, inclusive os prémios em falta.

É legitimo, curiosamente ao velho mentiroso que tanto gostam, que tanto apoiaram, nunca exigiram nada.

Para depois, um e outro, desrespeitar o Clube, o Presidente e a vontade da MAIORIA dos PORTISTAS!!!!!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É bom recordar...

Derrota de Pinto da Costa ditou saída de Pepe do FC Porto

Pinto da Costa diz que central assinou contrato que só entraria em vigor caso dirigente vencesse eleições contra André Villas-Boas.


"Tenho uma cópia e o Pepe o duplicado. Tenho fotografias dele a assinar", revela Pinto da Costa, presidente dos "dragões" durante 42 anos. "Ele disse: 'Eu assino. Se o presidente ganhar [as eleições], mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira.'"
Até fez questão de mostrar o contrato e tudo

130 mil euros limpos por mês
Para quem jogava sem contrato...fdx
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,010
Então qual foram as exigências do Pepe, diz lá? A única coisa que ouvi sobre o assunto foi o AVB dizer que o Pepe podia ficar mas nunca como jogador. Não ouvi uma única palavra do Pepe sobre o assunto.

Nem AVB, nem pepe estavam interessados em que o próprio pepe, continuasse como jogador.


AVB ofereceu-lhe um cargo na estrutura, por isso não foi "despedido".
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Sim, porque o PdC é conhecido pelas enormes verdades... o PdC é um mentiroso compulsivo rivalizado só pelo Trump.
Volto a meter..

Derrota de Pinto da Costa ditou saída de Pepe do FC Porto

Pinto da Costa diz que central assinou contrato que só entraria em vigor caso dirigente vencesse eleições contra André Villas-Boas.


"Tenho uma cópia e o Pepe o duplicado. Tenho fotografias dele a assinar", revela Pinto da Costa, presidente dos "dragões" durante 42 anos. "Ele disse: 'Eu assino. Se o presidente ganhar [as eleições], mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira.'"
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se é mais um que nao aceita AVB como Presidente, goste se ou nao, esta no direito dele

Agora se em Novembro ha um jogo no Dragao, ficava muito bem ao Pepe e a FPF fazer essa homenagem nesse dia.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Estás com problemas de interpretação. O Pepe e o treinador exigiu ao novo Presidente, que tinha acabado de entrar, o pagamento do que era devido ao plantel, inclusive os prémios em falta.

É legitimo, curiosamente ao velho mentiroso que tanto gostam, que tanto apoiaram, nunca exigiram nada.

Para depois, um e outro, desrespeitar o Clube, o Presidente e a vontade da MAIORIA dos PORTISTAS!!!!!!
Não ouvi ninguém, nem mesmo o próprio AVB contar essa história de que o Pepe exigiu isto e aquilo. Mas tu sabes mais.