Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O que eu me ria se no momento da homenagem o homem ouvisse um coro de assobios (o que no antro onde a mesma se realiza nem será anormal).
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,325
4,508
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista neste momento . Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .

Do outro lado uns pintistas que até são capazes neste momento de torcer pelas nossas derrotas

Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro . #fodeibos!
Não sabia que o contabilista do clube andava por aqui pelo fórum... Prezo em vê-lo.

Há com cada um...
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,056
3,249
Uma total desilusão.

Não consigo perceber, sequer, de onde vem a azia com o AVB, que sempre o tratou com todo o respeito que merecia. Também achará que é um traidor porque era proibido tirar o velho do poleiro?

Seja como for, muito triste atitude. Cagou-nos a todos na cabeça, porque foram os sócios do clube que decidiram que o caminho era a mudança. Escarrou em quem sempre o acarinhou e o defendeu. E pior é que alguns gostaram.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Ele desistiu por iniciativa propria da seleção e foi "despedido" do clube. Se fores despedido da tua empresa vais á festa de despedida organizada pelo gajo que te despediu? Acho que foi mais uma questão de orgulho que de desprezo por seja quem for.
Despedido? Pelo contrário. Terminado o seu contrato, até lhe foi oferecido outro cargo no clube.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,959
4,939
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Pelo menos que a homenagem da federação fosse no Dragão. Nem isso. Enfim.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na tua definição de lenda esqueceste-te da pessoa que contribuiu para todos os títulos que todos esse treinadores e atletas conseguiram ;) . Só para meter nojo...

Enfim a definição de lenda é alguém que alguém que é extremamente admirado e respeitado por suas realizações, habilidades ou impacto duradouro em uma determinada área. Essa pessoa é vista como um ícone ou um exemplo a ser seguido, muitas vezes com histórias e feitos que podem ser exagerados ou idealizados ao longo do tempo.

Portanto se o Pepe será um não uma lenda, terás de perguntar aos teus netos.
🤫

O nome do NGP (muitas vezes o tratei assim) esteve escrito e depois apaguei. Não porque não mereça o estatuto, apenas porque neste momento faz mais para ser oposição do que para manter o estatuto de lenda.

E mais uma vez concluíste bem. Uma lenda é uma referência subjetiva e individual. Há meia dúzia de unânimes, mas os outros dependem de cada adepto.

Ab
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista neste momento . Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .

Do outro lado uns pintistas que até são capazes neste momento de torcer pelas nossas derrotas

Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro . #fodeibos!
Não foram esses adeptos do FCP que recusaram ser homenageados pelo FCP para serem homenageados na Luz.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ser homenageado pela FPF é uma honra enorme. Irrecusável.

Ser homenageado pelo FCP é uma honra enorme. Irrecusável.

Se ele recusou (explicita ou implicitamente) ser homenageado pelo FCP é porque coloca a representação nacional acima.

Mensagem compreendida. Espero que o tema da homenagem e da entrada na estrutura no FCPORTO tenham ficado resolvidos. Se dependesse de mim, não não haveria oportunidade, para uma ou para outra.