Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Até deu pena.
O Pepe desiludiu imenso neste final de carreira.
Mas toda a felicidade do mundo para ele, apesar de ele se ter esquecido do clube e dos adeptos que sempre o defenderam, nós não nos esquecemos dele.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vocês parecem a santa inquisição!
Pepe foi um dos símbolos do clube durante muitos anos! Deu tudo pelo clube. Mas agora tratam-no como um qualquer calado ou pedro henriques...
E achas mal? Depois de toda esta merda?
O facto de ter assinado um contrato com PdC e só jogava caso ele ganhasse as eleições?
As constantes lesões antes dos jogos da seleção?
E agora ser homenageado no galinheiro ao invés do Dragão?
Agradeço o tempo prestado ao NGC mas 0 respeito por ele.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É o que é
Ainda poderá ter uma homenagem no Dragão. Basta querer
Deixou passar o comboio tal como o treinador ...são opções !!!

Será sempre bem vindo mas depois de hoje, e o local onde foi é para esquecer lhe endossar o que mais que merecia ter e ele mesmo se "esquivou" dos PORTISTAS.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vocês parecem a santa inquisição!
Pepe foi um dos símbolos do clube durante muitos anos! Deu tudo pelo clube. Mas agora tratam-no como um qualquer calado ou pedro henriques...
Eu pelo menos não o ponho em causa enquanto profissional, ainda que a despedida nos campos com a nossa camisola não tenha sido feliz.
Agora quem se faz tratar como um qualquer boneco é ele próprio ao ter estas atitudes para com o clube, não para com A ou B.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vocês parecem a santa inquisição!
Pepe foi um dos símbolos do clube durante muitos anos! Deu tudo pelo clube. Mas agora tratam-no como um qualquer calado ou pedro henriques...
Essa mensagem se fosse escrita para o Pepe estava correta.
Foi ele que cagou no clube e nos adeptos, nunca o contrário.
Enquanto era criticado diariamente por toda a gente deste país, nos estivemos sempre cá.
Pelo Dragão rejeita homenagens, tem sempre o telemóvel desligado, mas no estádio da luz está disponível...faz lembrar o ex-presidente que agora até jogos da equipa B dos lamps anda a ver, sinal dos tempos.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Eu pelo menos não o ponho em causa enquanto profissional, ainda que a despedida nos campos com a nossa camisola não tenha sido feliz.
Agora quem se faz tratar como um qualquer boneco é ele próprio ao ter estas atitudes para com o clube, não para com A ou B.
Foi profissional? Tanta vez lesionado mas ok para a seleção?!?!

Abram os olhos porra

Cagou nos na cara em prol do centralismo, cagou de alto nos portistas...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,379
Vocês parecem a santa inquisição!
Pepe foi um dos símbolos do clube durante muitos anos! Deu tudo pelo clube. Mas agora tratam-no como um qualquer calado ou pedro henriques...
Como ele trata o Clube, na imagem do Presidente AVB.
Quem caga no Clube merece méritos!? Jogou no FC Porto, foi no FC Porto que saltou para o Real.

Nunca ninguém o quis na seleção entre galinhas e lagartixas, foi insultado, assobiado, morto na praça pública. Teve sempre o FC Porto e os seus adeptos a apoiá-lo, mesmo após inúmeras expulsões estúpidas como no WC ou na Supertaça, no ano transato.

Quando o Presidente AVB tomou posse, teve dor de glúteo também. Mas regressou...para o Europeu.

E é preciso ser-se grato!? Pois é, o Pepe deveria agradecer TODOS OS DIAS ter tido o FC Porto na vida dele. TODOS.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Foi profissional? Tanta vez lesionado mas ok para a seleção?!?!

Abram os olhos porra

Cagou nos na cara em prol do centralismo, cagou de alto nos portistas...
Lê melhor... Durante anos foi um bastião. A despedida levanta dúvidas sim, como escrevi. Mas daí até fazer ronha... Talvez noutras circunstâncias fizesse força para jogar inferiorizado e na Final da Taça não o fez para ter a despedida no Europeu.
Nunca saberemos.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,057
3,249
Há portistas pintistas. Lamento mas há.

Pode-se discordar, eu certamente discordo, mas acho que por apoiarem PdC não deixam de ser portistas.

Até porque se ser pintista é ser não portista, por exclusão de partes só é portista quem apoiou o André. E eu como apoiante e votante no André nem isso quero. É um caminho perigoso até.
Para mim a diferença entre pintistas portistas e não portistas está na forma como agora olham para o clube.

Ainda no outro dia vi um post de alguém que disse ter votado PdC, mas que agora o seu presidente é AVB e o seu treinador VB, porque o sucesso deles é o sucesso do FC Porto. Isso é portismo.

Agora, quem torce pelas derrotas e insucessos do clube após as eleições para mim não é portista, e está abaixo até de qualquer adepto dos rivais. Enoja-me, e só consigo desprezar essa gente.
 
  • Like
Reações: mEGa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,806
15,842
Para mim a diferença entre pintistas portistas e não portistas está na forma como agora olham para o clube.

Ainda no outro dia vi um post de alguém que disse ter votado PdC, mas que agora o seu presidente é AVB e o seu treinador VB, porque o sucesso deles é o sucesso do FC Porto. Isso é portismo.

Agora, quem torce pelas derrotas e insucessos do clube após as eleições para mim não é portista, e está abaixo até de qualquer adepto dos rivais. Enoja-me, e só consigo desprezar essa gente.
Achas que o Pepe torce para que o Porto perca?
Eu acho que não.

Supostos portistas que queiram que o Porto perca não conheço nenhum. Se calhar tenho sorte… tb se calhar facilitado por não ter twitter e no geral uma vida online mt recatada.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,057
3,249
Achas que o Pepe torce para que o Porto perca?
Eu acho que não.

Supostos portistas que queiram que o Porto perca não conheço nenhum. Se calhar tenho sorte… tb se calhar facilitado por não ter twitter e no geral uma vida online mt recatada.
Não me referia ao Pepe.

Refiro-me a adeptos mesmo. Pessoalmente também não conheço nenhum, mas no antro das redes sociais já vi muitos.