Desculpem-me mas agora que é oficial, FDX FDX FDX !!!
Que grande, enorme contratação que fizemos, o Pepe com 35 anos está no TOP porque fisicamente é bafejado pela sorte e seguramente pela sua postura profissional e cuidado que tem com o corpo, continua a ser um bicho físico, rápido, forte, aliado à sua enorme experiência e qualidade, meus amigos contratámos um dos melhores DCs actuais do mundo, sim actual!
Até me emociono só de imaginar o Iker, Felipe, Militão, Pepe, Alex juntos na defesa, como alguém disse e muito bem, é das melhores defesas da história do Porto, eu sou do tempo do João Pinto, Aloísio (meu jogador preferido de todos os tempos), Branco, Baía.
A nossa alegria é a azia dos nosso rivais, porque mesmo que eles não o admitam esta contratação do Pepe é um enorme tiro nos pés para eles, e cada post que fazem a criticar a contratação do Pepe nada mais é que pura azia.
Adoro o Militão, mas o Pepe é o melhor dos 3 enormes centrais que temos, por mim não tenho a mínima dúvida, Militão para DD, ganhamos uma solidez defensiva enorme, já não vamos ter que ver o Felipe a fazer N piscinas a compensar o lado do Maxi e a descurar o centro da defesa, e não duvido que mesmo atacar o Militão não se vai atrapalhar.
Obrigado Pepe por teres escolhido o teu (nosso) clube quando tinhas propostas financeiramente bem mais cativantes e a jogar em campeonatos mais competitivos.
Parabéns aos responsáveis pela contratação do Pepe.
Que enorme contratação a do Pepe, FDX!