Bemvindo mais uma vez enorme Pepe!
Mais um para ajudar à conquista do Bicampeonato!
Mais um para ajudar à conquista do Bicampeonato!
Na altura criei este tópico, pela grande atitude que teve para com os funcionários do Besiktas, para os menos afortunados.Pinetree disse:
Ó fachabor emoldurar este comentário!tnt disse:Sera que o Presidente da Republica tambem ligou ao Pepe no primeiro dia de trabalho?
O Traficante sempre à frente dos outros, já estava a chorar por antecipação com a contratação do Pepe pelo Porto, foi uma Luz que tu viste ó criminoso?dragao86 disse:Bem-vindo de volta!
Estranho ciclo da vida... Saiu careca e passado 11 anos veio com cabelo lolchief disse:Já agora , isto é tudo muito bonito mas nunca me habituarei ao facto do Pepe ter cabelo.
Tinha essa obrigação, afinal é um comendador; título que foi atribuído por eletnt disse:Sera que o Presidente da Republica tambem ligou ao Pepe no primeiro dia de trabalho?
O Herrera está aí porquê? Não podemos jogar com 11?apostador87 disse:Casillas
Militão Pepe Felipe
Corona Telles
Danilo Herrera
Brahimi Marega Soares
----------
Ouch
só dos ultimos 2 torneios ? é o esteio da selecção desde 2007 ..... odiado pelos adeptos do sul . é um dos melhores defesas centrais de sempre da selecção portuguesa.rolling disse:Bem vindo de novo! Melhor jogador da selecção nos últimos 2 torneios em que participamos (na minha opinião) e custou-me bem vê-lo jogar pelo Besiktas contra nós... Não passava nada...
eu não tenho nada a ver com as tuas opiniões .Absolution disse:O Herrera está aí porquê? Não podemos jogar com 11?