Muito feliz. Bemvindo Campeão.
Nada isso.Viking disse:Com a entrada do Pepe, muita gente fala na mudança de esquema para 3-5-2.
Mas do que se vai conhecendo do SC, não me parece nada que isso vá acontecer e no meu ponto de visto nem precisamos disso.
O 3-5-2 em muitos momentos do jogo será uma variante do 4-4-2 do Sérgio Conceição, e nem precisamos de ir muito longe para perceber isso.
A grande diferença estará certamente na maior liberdade para atacar de Alex Telles e Corona nas alas, sem terem que se preocupar tanto com as costas, porque aí terão os 3 Centrais para fechar, e o Brahimi que claramente vai procurar ainda mais o centro do terreno.
Momento ofensivo futuramente deve passar muito por isto:
Evidente que o SC não vai alterar o modelo de jogo que vem implementando há 2 épocas porque chegou 1 jogador!Viking disse:Com a entrada do Pepe, muita gente fala na mudança de esquema para 3-5-2.
Mas do que se vai conhecendo do SC, não me parece nada que isso vá acontecer e no meu ponto de visto nem precisamos disso.
O 3-5-2 em muitos momentos do jogo será uma variante do 4-4-2 do Sérgio Conceição, e nem precisamos de ir muito longe para perceber isso.
A grande diferença estará certamente na maior liberdade para atacar de Alex Telles e Corona nas alas, sem terem que se preocupar tanto com as costas, porque aí terão os 3 Centrais para fechar, e o Brahimi que claramente vai procurar ainda mais o centro do terreno.
Momento ofensivo futuramente deve passar muito por isto:
Mas a grande diferença estará na "despreocupação" se é que se pode falar assim, defensiva do Telles e do Corona.Daikan disse:A questão é só que de momento atacas com 2 pontas, 2 alas e 2 extremos... estás a trocar na pratica um extremo/ala por um central...
Eu percebo e em certa medida até concordo. A questão é que o Sérgio é que sabe e ele seguramente discorda...Viking disse:Mas a grande diferença estará na "despreocupação" se é que se pode falar assim, defensiva do Telles e do Corona.
Ambos fazem demasiados desiquilíbrios lá na frente.
O Alex faz inúmeras assistências, e quanto maior liberdade tiver à frente mais assistências fará.
Idem para o Corona. A defender é inferior ao Maxi, a extremo com liberdade é do melhor que há para criar desiquilíbrios lá na frente, como também faz bastantes assistências pra golo.
Adorava!A.Oliveira disse:Off topic
No zz estão a dizer que o Luis Castro assinou ano e meio com os corruptos.