Ele sempre foi careca por opçãoKomodo disse:Estranho ciclo da vida... Saiu careca e passado 11 anos veio com cabelo lol
Insulto?helderroger disse:eu não tenho nada a ver com as tuas opiniões .
mas já cansa tanto insulto ao nosso capitão!!!!
tens o direito tu e os que não gostam do Herrera de não gostar .. mas sempre arroz e de uma forma despropositada já cansa.
e continuas.Absolution disse:Insulto?
Achar que ele não merece ser titular na nossa equipa tendo em conta que existe, por exemplo, Oliver é insultar o capitão que ama o clube mas que quer 4M (ou lá quanto é) para assinar contrato senão vai embora de borla?
Tu tens uma lógica do crl. Ele por ser capitão devia jogar de borla!Absolution disse:Insulto?
Achar que ele não merece ser titular na nossa equipa tendo em conta que existe, por exemplo, Oliver é insultar o capitão que ama o clube mas que quer 4M (ou lá quanto é) para assinar contrato senão vai embora de borla?
Se souberem aproveitar sim, vamos lá ver como se comporta o nosso departamento de marketing...dragaolux disse:Com a contratação do Pepe o FC Porto vai ganhar mais seguidores nas Redes Sociais.
No Facebook o Pepe é o 2° com mais fãs, só atrás do Cristiano Ronaldo.
Queria ver se fosses tu se não querias aproveitar o resto da tua carreira para ganhar mais dinheiro, e tu és portista de pequeno, o Herrera não é. É muito fácil falar que já ganham muito dinheiro mas com hipótese de ir ganhar mais e sabendo que a carreira não dura para sempre (nem de perto), criticá-lo por querer ganhar mais é só estúpido.Absolution disse:Insulto?
Alguém falou em jogar de borla?Mastermonkey disse:Tu tens uma lógica do crl. Ele por ser capitão devia jogar de borla!
Um jogador de topo faz sempre falta.Militão não é para sempre.RGalego disse:Não fiquei muito entusiasmado. Claro que é sempre bom ver um dos melhores na sua posição que por cá passou, regressar, mas futebolisticamente não fazia falta.
Bem vindo Pepe
Sem duvida, o Oliver poderia estar no lugar dele.Pus Herrera pelo pulmão.Mas Oliver tambem dava.Absolution disse:O Herrera está aí porquê? Não podemos jogar com 11?
Mas alguém o criticou por aspirar a outros campeonatos? Serei eu que não sei escrever?grqe6 disse:Queria ver se fosses tu se não querias aproveitar o resto da tua carreira para ganhar mais dinheiro, e tu és portista de pequeno, o Herrera não é. É muito fácil falar que já ganham muito dinheiro mas com hipótese de ir ganhar mais e sabendo que a carreira não dura para sempre (nem de perto), criticá-lo por querer ganhar mais é só estúpido.
Acho que com esse sistema táctico, o Herrera era dispensável.apostador87 disse:Sem duvida, o Oliver poderia estar no lugar dele.Pus Herrera pelo pulmão.Mas Oliver tambem dava.
Estás todo baralhado.Absolution disse:Alguém falou em jogar de borla?
Andar a bater com a mão no peito e fazer juras de amor mas não renovar contrato (e poder fazer o clube ganhar algum com a sua transferência) a menos que lhe deem um prémio de assinatura bem chorudo é que não é propriamente muito condizente com a atitude de um capitão.
Mas isso até é o menos.
Apenas não me agrada ver Herrera a demorar eternidades a fazer um passe para o lado quando tenho o Oliver que demora fracções de segundo a rasgar uma defesa. Só isso.
Achar que o Herrera é menos um em campo é insultar alguém?
Concordo a 100%. O SC ontem abordou o tema e falou na questão dos jogadores enquanto não se guardarem ou "tirarem o pé" nos treinos e jogos, serão sempre opção.Mastermonkey disse:Estás todo baralhado.
O papel de um capitão é ser profissional, profissional e um exemplo para os colegas.
Ele não tem que dar dinheiro ao Porto. Tem de dar o seu profissionalismo e competência.
E cumprir o seu contrato sempre com esses standards
Mais nada.
Quando vocês não gostam de um jogador, já não se preocupam, em sentido contrário, com o que o clube podia dar-lhe a ele.
Fala-se em ser despachar, cancro, que devia ser dado, etc, etc
Há contratos e têm de ser cumpridos.
Quando se chega ao fim do contrato as partes estabelecerem as suas exigências para a prorrogação.
Basta um não querer e o contrato não é renovado. Simões.
O bater com a mão no coração é pela aplicação e pelo sentir o clube. Não é por ele ser idiota e jogar ao preço que o clube quer pagar.
Quem não tem dinheiro não tem vícios.
Mas como ele é um matreco, o pessoal vai ficar eufórico pela sua saída
Certo.vemka disse:O Pepe conta comp formado localmente certo?