Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,565
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tanto pode , como o fez e, pasme-se, muito bem frente ao Twente.

Como é óbvio o William pode jogar nas duas faixas. Numa explora mais umas coisas e noutra outras. Será importante até , consoante aquilo que o treinador pretende para o jogo, usar o William tanto numa ou outra ala.
Único jogo que ele fez , melhor 25 minutos que fez a direita nos A, jogou 46 na B e mal, agora dizer que ele é extremo direito é mentira,pois nunca foi.
Que podem adaptar, claro, que pode trazer outras valências sim sem dúvida, mas neste momento as suas principais características são retiradas a esquerda e não a direita.
Que vai ser importante na época , sinceramente acredito que sim.

• Like
Reações: Roma

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,394
16,656
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda bem, mesmo assim vês o queres ver, pois ele jogando a direita é uma adaptação por muito que vejas....
Adaptação é passar de uma função para outra completamente diferente. Tipo extremo para médio centro. Ou mesmo extremo para lateral.

Considerar a mudança de flanco dentro da mesma posição (algo que muitas vezes até acontece durante o próprio jogo) uma adaptação é um exagero, na minha opinião. E no caso específico do William, ele jogou várias vezes na direita ainda no Brasil portanto... 🤷‍♂️

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,565
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Adaptação é passar de uma função para outra completamente diferente. Tipo extremo para médio centro. Ou mesmo extremo para lateral.

Considerar a mudança de flanco dentro da mesma posição (algo que muitas vezes até acontece durante o próprio jogo) uma adaptação é um exagero, na minha opinião. E no caso específico do William, ele jogou várias vezes na direita ainda no Brasil portanto... 🤷‍♂️
Como não seguia carreira dele no brasil, só posso falar pelo que é dito pelos seus treinadores, e nenhum falou nele na direita, falou sempre esquerda e centro.
Sim é sempre uma adaptação pois a formação de uma atleta define a sua posição , o que neste caso ele fez a sua formação sempre a esquerda. Para jogar a direita os movimentos de linha serão sempre diferentes,por causa dos apoios, a capacidade de finta tb, a sua verticalidade e velocidade igual. Por isso é preciso formatar tudo.
Mas é a minha opinião.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,297
16,252
Único desejo, já estando a ver o filme a compor-se, é que ao menos tape o mínimo possível o lugar ao William, esta época.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,048
Prefiro de longe o Samu e talvez o AVB faça a habitual magia com o Santiago Castro.

O Diogo é o único jogador que tem mística FCP. Não podes ter um clube de mercenários.
Foda-se :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Estou como dizia um user que não me lembro quem foi aqui há uns tempos. Há-de haver um dia que vou ler um post de jeito do miguel1000. Ainda não foi hoje.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,547
Pepê:

"Eu priorizo muito a pré-época.
Sei que se fizer uma boa pré-época isso vai ajudar-me muito na época toda. Por ter estado na seleção [participou na Copa América], tive de adiantar muitos processos e atrapalhou-me um pouco. A cada jogo, as coisas não corriam como queria e isso acabava por entrar na minha cabeça, tirava-me o foco e desconcentrava-me do meu trabalho. A minha cabeça acabou por me atrapalhar, acabava por me fechar, por ficar mais na minha. Vim com a cabeça limpa para fazer uma grande época e ajudar os meus companheiros, que é o que eles merecem",

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,581
1,857
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está visto que fica. Não era essa a preferência, mas ficando só posso desejar uma explosão de assistências e golos. Já foi um jogador entusiasmante. Poderá voltar a ser?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,723
12,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Carago, mas praí há 20 anos que essencialmente não existem extremos direitos e esquerdos. Há extremos.
Toda a gente troca de flanco, consoante se a equipa precisa de mais largura ou penetração na área/presença no meio.

Robbens e Hulks há muito poucos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,109
967
Está visto que fica. Não era essa a preferência, mas ficando só posso desejar uma explosão de assistências e golos. Já foi um jogador entusiasmante. Poderá voltar a ser?
Entusiasmante talvez seja uma palavra demasiado forte. Mas voltar a fazer uma época decente acho que está ao seu alcance.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,210
5,232
A estrutura saberá melhor que ninguém os meandros do que se passou. O jogador não esteve bem mas provavelmente não sabemos da missa a metade, não terá sido o único a atuar mal nisto tudo.

• Haha
Reações: Reacher

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
599
834
Único jogo que ele fez , melhor 25 minutos que fez a direita nos A, jogou 46 na B e mal, agora dizer que ele é extremo direito é mentira,pois nunca foi.
Que podem adaptar, claro, que pode trazer outras valências sim sem dúvida, mas neste momento as suas principais características são retiradas a esquerda e não a direita.
Que vai ser importante na época , sinceramente acredito que sim.
O William Gomes jogou a extremo-direito na formação.

Discuti isso com um user, que andou com teorias a dizer que o William nunca teria uma boa performance a ED e depois tivemos o jogo contra o Twente.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
599
834
Na sua melhor época, o Pepê fez 8 golos e fez 9 assistências em 50 jogos.

Na mesma época, o tão gozado Galeno fez 16 golos e 12 assistências.

O João Mário fez 2 golos e 4 assistências em 44 jogos.

Um Wendell fez 4 golos e 3 assistências em 36 jogos.

• Like
Reações: Reacher e Bitaites

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
599
834
Pelo menos mais uma época de picadinhas, calcanhares de merda, remates de juvenil,.perdas de bola constantes, péssimo posicionamento defensivo, corrida inconsequente... Como não amar?
Se este gajo tiver mais de 8 golos e assistências até janeiro, compro uma camisola com o nome dele e mando uma fotografia para aqui a prová-lo.

Fica prometido.